- A Prefeitura de Anápolis realiza nesta terça-feira, dia 14, ação de conscientização sobre o autismo no Parque Ipiranga, a partir das oito da manhã.
- A rodoviária de Anápolis pode passar por mudanças, a Prefeitura estuda transformar o local em um hub comercial, ou seja, um espaço com várias lojas, serviços e empresas gerando movimentação e renda.
- A Polícia Penal de Goiás registrou novo recorde de inscritos em exames educacionais dentro do sistema prisional.
- O prazo para solicitar isenção da taxa do Enem 2026 começou esta semana e segue até o dia 24 de abril.
- O Tribunal Superior Eleitoral elegeu o ministro Kássio Nunes Marques como novo presidente da Corte, tendo André Mendonça como vice.
- O relatório final da CPI do Crime Organizado pede o indiciamento dos ministros Alexandre de Moraes, Dias Toffoli e Gilmar Mendes, além do procurador-geral Paulo Gonet.
O PodImprensa é um podcast diário, produzido exclusivamente para levar ao ouvinte da Rádio Imprensa um resumo das principais informações do dia. Está no ar de segunda a sexta pela manhã. O PodImprensa é produzido e apresentado pela jornalista Jéssica Veloso.
Faça parte do grupo de WhatsApp do PodImprensa e receba novos episódios diretamente no seu celular.