- Prefeitura de Anápolis abriu vagas de estágio para estudantes do ensino superior em diversas áreas.
- Contribuintes de Anápolis devem ficar atentos ao prazo para pagamento do IPTU e ITU 2026.
- Ministério Público de Goiás realizou reunião para iniciar a elaboração do Plano de Ação da Rede de Atendimento à Pessoa Idosa para 2026 e 2027.
- Goiás está em alerta para temporais, com previsão de chuvas intensas, raios e rajadas de vento que podem chegar a 70 quilômetros por hora.
- Após decisão do Supremo Tribunal Federal de não prorrogar a CPMI do INSS, relator vai apresentar nesta sexta-feira o relatório final da comissão.
- Comitê Olímpico Internacional decidiu que atletas trans não poderão competir nas categorias femininas dos Jogos Olímpicos a partir de 2028.
O PodImprensa é um podcast diário, produzido exclusivamente para levar ao ouvinte da Rádio Imprensa um resumo das principais informações do dia. Está no ar de segunda a sexta pela manhã. O PodImprensa é produzido e apresentado pela jornalista Jéssica Veloso.
Faça parte do grupo de WhatsApp do PodImprensa e receba novos episódios diretamente no seu celular.