- O Instituto Federal de Goiás, IFG, em Anápolis, abriu quarenta vagas para curso de formação com bolsa mensal de duzentos reais.
- Uma pesquisa do Procon identificou variação de até 113% nos preços das carnes em Anápolis.
- O Ronaldo Caiado, governador de Goiás, será anunciado nesta segunda-feira como pré-candidato à Presidência da República pelo PSD.
- Governo de Goiás passou a oferecer na rede pública a terapia tripla para pacientes com DPOC, Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica.
- Levantamento do instituto Paraná Pesquisas mostra que o senador Flávio Bolsonaro tem 45,2% das intenções de voto contra 44,1% do presidente Lula em um eventual segundo turno das eleições.
- Irã confirmou nesta segunda-feira a morte do comandante naval Alireza Tangsiri, chefe da Marinha da IRGC, Guarda Revolucionária Islâmica do Irã, ligado ao fechamento do Estreito de Ormuz.
O PodImprensa é um podcast diário, produzido exclusivamente para levar ao ouvinte da Rádio Imprensa um resumo das principais informações do dia. Está no ar de segunda a sexta pela manhã. O PodImprensa é produzido e apresentado pela jornalista Jéssica Veloso.
Faça parte do grupo de WhatsApp do PodImprensa e receba novos episódios diretamente no seu celular.