Enchente em Pirenópolis, novo número do Zap da Prefeitura, paralisação no Ipasgo Saúde, maior farmacêutica do mundo em Anápolis e mais deste 17 de fevereiro
Choveu forte ontem à tarde em Pirenópolis, residências e pousadas invadidas pela água da chuva. O Zap da Prefeitura terá um novo número a partir de hoje. O Presidente do Conselho Empresarial para o DAIA (CONSEDAIA), Amaury Esberard, voltou a cobrar reparos imediatos nas vias do Daia. O Ipasgo Saúde emitiu uma nota nesta segunda-feira informando que foi surpreendido pelo anúncio de paralisação dos atendimentos por um grupo de médicos e odontólogos. Goiás passará a ter uma das maiores indústrias farmacêuticas do mundo para a operação de importação de remédios contra o câncer.
PodImprensa
O PodImprensa é um podcast diário, produzido exclusivamente para levar ao ouvinte da Rádio Imprensa um resumo das principais informações do dia. Está no ar de segunda a sexta pela manhã. O PodImprensa é produzido e apresentado pela jornalista Priscila Marçal.