Setor farmacêutico registra aumento na empregabilidade

Principais-desafios-da-Indústria-farmacêutica-no-Brasil

Anápolis tem grande participação na geração de empregos na indústria farmacêutico, 79% das vagas geradas em Goiás estão na cidade

DA REDAÇÃO

Em 2022, com o retorno a quase normalidade pós-pandemia, a indústria farmacêutica do Estado cresceu na produção de medicamentos e na empregabilidade direta. Na produção de medicamentos alopáticos, homeopáticos e fitoterápicos o ano de 2022 se encerrou com 17.131 carteiras de trabalho assinadas.

Desse total Anápolis participa com 13.535 ou seja com 79%.

A Indústria Farmacêutica, também, registrou o saldo positivo, na diferença entre admitidos e demitidos, foram 1.356 novos trabalhos gerados no estado, crescimento de 8,5% em relação a 2021.

Anápolis contribuiu com 879 contratações, que representam 65% do total.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer enviar um recado?

Em breve você poderá enviar os seu recado por aqui. Por enquanto, fale conosco pelo WhatsApp!