Foi um ano de muitas perdas, mas também de importantes conquistas
RÁDIO IMPRENSA
Este é um réveillon diferente. Nunca um novo ano foi esperado com tantas expectativas como está sendo com 2021. Mas não devemos descartar 2020 e o deixar que caia de vez no esquecimento. Este ano nos deu mais do que tirou. Nos deu ensinamentos valiosíssimos sobre o cuidado conosco e com o próximo, nos mostrou o quão grande é a nossa fragilidade como ser humano, nos deu condições de superar, e, principalmente, nos deu a oportunidade de prosseguir. É por isso que o nosso coração é grato.
A Rádio Imprensa tem conquistas pessoais para celebrar neste ano. Depois de 12 anos lutando nas diversas esferas oficiais, finalmente, foi em 2020 que a emissora conseguiu a outorga definitiva para executar suas atividades. Agora podemos dizer que a Rádio Imprensa é mesmo de propriedade da Igreja Assembleia de Deus Madureira, o que nos dá condições de continuar com nossos projetos com segurança jurídica.
Além disso, apesar das adversidades enfrentadas em 2020, a Rádio Imprensa somou à sua audiência um número recorde de ouvintes, que nesse ano descobriram no som da emissora, mais do que uma companhia radiofônica. Os ouvintes da Rádio Imprensa, encontram nos locutores verdadeiros amigos que realmente celebram conquistas, lamentam perdas e se unem em oração com um só objetivo: alcançar o melhor de Deus.
Também apesar das dificuldades, neste ano a quantidade de anunciantes foi histórica na emissora. Muitas pessoas públicas e diversas instituições dos mais variados segmentos encontraram na Rádio Imprensa o caminho para se tornarem ainda mais conhecidos, e conseguiram alcançar esse objetivo. Muitas marcas superaram a crise causada pelo Coronavírus porque, por meio da Rádio Imprensa, divulgaram seus produtos com sucesso.
E, ainda, apesar de todos os riscos aos quais esteve exposta, a equipe da Rádio Imprensa nunca deixou de exercer com competência e cautela suas atividades. Nenhum funcionário da emissora foi contaminado pelo vírus porque os cuidados dentro e fora da instituição, sempre foram levados a sério por todos os colaboradores.
E, acima de todos esses motivos, nosso coração é grato por 2020 porque Deus nunca foi negligenciado e fomos recompensados com Seu cuidado nos 366 últimos dias que vivemos. “Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres”, é o que diz o salmista. E é verdade, grandes coisas tem feito o Senhor e a nossa alegria se estende a 2021, com a certeza de que o próximo ano será ainda mais abençoado do que este último.
E é com esse sentimento de gratidão que encerramos 2020. Gratos pelas conquistas alcançadas, pelo carinho e companhia de todos os ouvintes, pela confiança dos anunciantes, pela dedicação e responsabilidade de todos os colaboradores, e, o mais importante, gratos por tudo que Deus tem feito e ainda vai fazer.
Feliz ano novo.