Connect with us

Anápolis

Rádio Imprensa encerra 2020 com sentimento de gratidão

Published

on

Foi um ano de muitas perdas, mas também de importantes conquistas

RÁDIO IMPRENSA

Este é um réveillon diferente. Nunca um novo ano foi esperado com tantas expectativas como está sendo com 2021. Mas não devemos descartar 2020 e o deixar que caia de vez no esquecimento. Este ano nos deu mais do que tirou. Nos deu ensinamentos valiosíssimos sobre o cuidado conosco e com o próximo, nos mostrou o quão grande é a nossa fragilidade como ser humano, nos deu condições de superar, e, principalmente, nos deu a oportunidade de prosseguir. É por isso que o nosso coração é grato.

A Rádio Imprensa tem conquistas pessoais para celebrar neste ano. Depois de 12 anos lutando nas diversas esferas oficiais, finalmente, foi em 2020 que a emissora conseguiu a outorga definitiva para executar suas atividades. Agora podemos dizer que a Rádio Imprensa é mesmo de propriedade da Igreja Assembleia de Deus Madureira, o que nos dá condições de continuar com nossos projetos com segurança jurídica.

Além disso, apesar das adversidades enfrentadas em 2020, a Rádio Imprensa somou à sua audiência um número recorde de ouvintes, que nesse ano descobriram no som da emissora, mais do que uma companhia radiofônica. Os ouvintes da Rádio Imprensa, encontram nos locutores verdadeiros amigos que realmente celebram conquistas, lamentam perdas e se unem em oração com um só objetivo: alcançar o melhor de Deus.

Também apesar das dificuldades, neste ano a quantidade de anunciantes foi histórica na emissora. Muitas pessoas públicas e diversas instituições dos mais variados segmentos encontraram na Rádio Imprensa o caminho para se tornarem ainda mais conhecidos, e conseguiram alcançar esse objetivo. Muitas marcas superaram a crise causada pelo Coronavírus porque, por meio da Rádio Imprensa, divulgaram seus produtos com sucesso.

E, ainda, apesar de todos os riscos aos quais esteve exposta, a equipe da Rádio Imprensa nunca deixou de exercer com competência e cautela suas atividades. Nenhum funcionário da emissora foi contaminado pelo vírus porque os cuidados dentro e fora da instituição, sempre foram levados a sério por todos os colaboradores.

E, acima de todos esses motivos, nosso coração é grato por 2020 porque Deus nunca foi negligenciado e fomos recompensados com Seu cuidado nos 366 últimos dias que vivemos. “Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres”, é o que diz o salmista. E é verdade, grandes coisas tem feito o Senhor e a nossa alegria se estende a 2021, com a certeza de que o próximo ano será ainda mais abençoado do que este último.

E é com esse sentimento de gratidão que encerramos 2020. Gratos pelas conquistas alcançadas, pelo carinho e companhia de todos os ouvintes, pela confiança dos anunciantes, pela dedicação e responsabilidade de todos os colaboradores, e, o mais importante, gratos por tudo que Deus tem feito e ainda vai fazer.

Feliz ano novo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anápolis

Aplicação de segunda dose da vacina contra a Covid-19 continua na quinta-feira, 22

Published

on

A distribuição dos postos será feita conforme o imunizante. O horário sempre das 8h às 16h

DA REDAÇÃO

Com mais de 76 mil doses aplicadas, entre primeira e segunda, a vacinação contra a Covid-19 em Anápolis continua na quinta-feira, 22. Nesta quarta-feira, 21, feriado de Tiradentes, não haverá vacinação. Enquanto não chegam mais remessas para primeira dose, a Prefeitura continua a aplicação distribuindo os postos de acordo com o imunizante.

A segunda dose da vacina da Coronavac para idosos e profissionais de saúde será aplicada nos seguintes pontos: Ginásio Internacional Newton de Faria, CMTT, Ginásio da UniEvangélica, Banco de Leite e unidade de saúde do Anexo Itamaraty. Deve procurar um desses locais quem já completou 28 dias da aplicação da primeira dose, conforme consta no cartão de vacinas. O horário é das 8h às 16h.

Já o imunizante da AstraZeneca estará disponível em dois pontos: unidades de saúde do JK e Santa Maria de Nazareth. Podem se imunizar com a primeira dose profissionais de saúde – por categoria, conforme chamamento dos conselhos de classe – e da segurança pública em atividade com idade acima de 35 anos, de acordo com grupos definidos pelas corporações.

Nestes dois pontos também será aplicada a segunda dose da AstraZeneca em profissionais de saúde que receberam o imunizante há mais de oito semanas, de acordo com o cartão de vacinação.

Continue Reading

Anápolis

Diretor Industrial da Caoa visita a Rádio Imprensa

Published

on

Eugênio Cesare fala que “a prioridade nas próximas contratações da Caoa será para os que concluírem o Programa Caoa Capacita Comunidade.”

Nesta terça-feira (20), a Rádio Imprensa recebeu ao vivo nos estúdios, o diretor industrial da Caoa Montadora, sr. Eugênio Cesare e a diretora da Faculdade de Tecnologia SENAI Roberto Mange, Misclay Marjorie, para falar sobre uma parceria de sucesso, o Programa Caoa Capacita Comunidade.

Ao falar sobre a parceria da Montadora Caoa com o SENAI, o diretor industrial, disse que, “a Caoa acredita no Brasil, acredita em Goiás e acredita em Anápolis. Os produtos fabricados aqui têm boa aceitação no mercado. Neste mês de abril, a Caoa completa 14 anos de operação no município, e isso é motivo de muito orgulho para a empresa.”

“A Caoa é uma empresa madura, com boa visibilidade nacional e imagem de qualidade dos produtos fabricados pelos anapolinos, e sempre busca o melhor para o futuro em termos de produto, qualidade e tecnologia nos seus processos. Os nossos clientes são pessoas, os nossos empregados são pessoas, então o nosso principal patrimônio são as pessoas”, completou Eugênio Cesare.

“Os cursos ofertados foram preparados em conjunto com os engenheiros do SENAI e da Caoa, e darão habilidades e competências para a execução  dentro da montadora ou em qualquer outra indústria automobilística”, informou a diretora do SENAI. Os cursos ofertados são: Logística na Indústria Automotiva, Preparação de Superfícies Automotivas, Montagem de Veículo Solda a Ponto e Montagem Automotiva.

Os cursos são gratuitos, e tem apenas dois pré-requisitos para os interessados: idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. A inscrição é virtual pelo site do SENAI, através do QR Code ou do link https://senaigoias.com.br/eadcursos/senai/curso/16919/programa-de-capacitacao-caoa-capacita-a-comunidade e todos os dados devem ser preenchidos até finalizar a inscrição.

“As matrículas estarão abertas, e a duração dos cursos é de 60 horas, no período noturno, no horário das 19h00 às 22h00. A modalidade ensino à distância (EAD), com aulas ao vivo, teóricas e práticas, linkadas diretamente nos laboratórios do SENAI com os equipamentos utilizados pela Caoa”, concluiu a diretora do Senai, Misclay Marjorie.

Ainda, segundo o diretor, existe uma lacuna no mercado de trabalho, muitos não participam de processos seletivos, por não terem experiência em indústria ou empresas de grande porte, e às vezes se sentem despreparados para esses desafios. O Programa Caoa Capacita a Comunidade promove novas expectativas para o mercado de trabalho, disponibilizando cada vez mais mão de obra qualificada.

Continue Reading

Anápolis

Segunda dose marcada para o dia 21 de abril estará disponível nesta terça – feira, 20

Published

on

DA REDAÇÃO

Quem precisa receber o reforço do imunizante deve procurar a unidade do Anexo Itamaraty, Ginásio Internacional Newton de Faria, CMTT ou Ginásio da UniEvangélica

A Prefeitura de Anápolis chama os idosos cuja data de aplicação da segunda dose seria nesta quarta-feira, 21 – feriado de Tiradentes – para procurarem nesta terça-feira, 20, das 8h às 16h, um dos quatro postos para receber a vacina. São eles: unidade do Anexo Itamaraty, Ginásio Internacional Newton de Faria, CMTT e Ginásio da UniEvangélica.

A vacinação continua para profissionais de saúde que precisam receber a segunda dose. Já a primeira dose está disponível para profissionais da saúde – por categoria, conforme chamamento dos conselhos de classe – e da segurança pública em atividade com idade acima de 35 anos, de acordo com grupos definidos pelas corporações. Essas doses fazem parte da remessa que veio do Estado destinada exclusivamente a estes grupos.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a pessoa que teve a doença deve aguardar no mínimo 30 dias para receber a vacina e pacientes que usam medicamentos imunossupressores, em tratamento oncológico ou de hemodiálise, precisam ter autorização médica para tomar a dose.

Continue Reading

Destaque