Vereador de Anápolis Divininho do Sindicato morre aos 44 anos

divininho_do_sindicato.jpg.256x256_q85_box-0,0,1500,1500_crop_detail

Divino Cavalheiro estava internado e morreu por complicações da Covid-19

DA REDAÇÃO

O vereador Divino Cavalheiro Leite, de 44 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira (10), por complicações causadas pela Covid-19. Ele estava na UTI do Centro de Internação Norma Pizzari e havia sido intubado ontem, terça-feira (09).

Divininho do Sindicato, como era conhecido, era filiado ao partido Solidariedade e cumpria seu primeiro mantado como vereador. Em 2016 ele também disputou a eleição para vereador, recebeu 1.274 votos e ficou na suplência. Em 2019 assumiu o cargo de Chefe de Gabinete do prefeito Roberto Naves. Em 2020 foi eleito vereador com 2.270 votos, foi o quinto mais bem votado.

O vereador levantou a bandeira das causas trabalhistas, já que era, também, presidente do Sindicado dos Metalúrgicos de Anápolis. Divininho é o segundo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos a morrer por Covid-19. No dia 11 de setembro do ano passado, Reginaldo José de Faria, também perdeu a vida para a doença.

Com sua morte, quem assume em seu lugar é Frederico Antonio Bastos Godoy (Solidariedade). Fred Godoy, como é conhecido, é corretor de imóveis, e recebeu 1.444 votos, ficando na suplência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer enviar um recado?

Em breve você poderá enviar os seu recado por aqui. Por enquanto, fale conosco pelo WhatsApp!