PRF e Polícia Civil desarticulam organização criminosa especializada no roubo de veículos de carga

arla-32-prf-fiscalizacao

Duas mulheres e três homens foram detidos por roubo, sequestro, porte ilegal de arma e organização criminosa.

DA REDAÇÃO

Em uma ação integrada na noite de sexta (15), PRF e Polícia Civil, prenderam cinco integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de veículos de carga na região de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. Duas mulheres e três homens foram detidos por roubo, sequestro, porte ilegal de arma e organização criminosa.

Tudo começou quando policiais civis da delegacia de Anápolis receberam duas denúncias simultâneas de motoristas de caminhão que foram vítimas de roubo mediante ameaça armada seguida de sequestro. As vítimas relataram o mesmo modo de agir dos criminosos: atraíam os motoristas simulando que gostariam de contratar um frete e após chegarem ao local combinado para o carregamento dos caminhões, eram abordados por um homem e uma mulher que os ameaçava com um revólver, tomavam o veículo e levavam as vítimas para um cativeiro.

As duas vítimas relataram ter ficado de terça até a noite da última quarta-feira (14) sob a mira dos comparsas no cativeiro enquanto o grupo levava os caminhões para fora do estado. Enquanto prestavam a queixa na polícia civil, relataram que uma terceira vítima ainda estava em cárcere privado no cativeiro.

Policiais rodoviários federais e policiais civis desencadearam uma operação que conseguiu resgatar a vítima e prender quatro integrantes do grupo criminoso no local do cativeiro. Na cidade de Aparecida de Goiânia, a polícia prendeu uma mulher também envolvida nos crimes.

Um revólver utilizado pela quadrilha, um carro de luxo e outros objetos foram apreendidos. Os presos foram encaminhados à polícia civil de Anápolis, onde as investigações serão realizadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer enviar um recado?

Em breve você poderá enviar os seu recado por aqui. Por enquanto, fale conosco pelo WhatsApp!