A advogada disse que não sabia da existência da droga
DA REDAÇÃO
Uma advogada de 37 anos de idade foi flagrada transportando skunk na noite de sexta (21) na BR 060, em Anápolis. A droga, conhecida como supermaconha, com efeitos potencializados, estava embaixo do banco da condutora.
O veículo que ela dirigia, um Jeep/Compass, foi parado na unidade da PRF e durante a fiscalização os agentes encontraram 800 gramas da droga embalada em um pacote de plástico transparente. A mulher afirmou não saber que transportava a droga e que havia emprestado o carro para um cliente na tarde de sexta.
Ela disse que trabalha como advogada da área criminal e professora na cidade de Caldas Novas, onde reside. Seguia com destino a Brasília quando foi parada pela PRF. Ela foi conduzida para a central de flagrantes de Anápolis.
Balanço fim de semana
No último final de semana, a PRF atendeu 19 acidentes, que deixaram 16 pessoas feridas e um óbito nas rodovias federais que cortam o estado de Goiás.
Os policiais rodoviários federais flagraram 1.154 infrações de trânsito, sendo que em 123 casos motoristas ou passageiros estavam sem o cinto de segurança, oito condutores foram impedidos de dirigir por estarem sob efeito de álcool e 79 ultrapassaram em locais proibidos.
Os agentes federais fiscalizaram mais de 3.400 veículos e quase 2.700 pessoas transitando pelas BRs goianas de sexta a domingo.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil