Mais de mil peças doadas serão destinadas para famílias em situação de vulnerabilidade social
DA REDAÇÃO
As doações para a Campanha do Agasalho, por meio do programa Voluntários de Coração, foram feitas, nesta terça-feira, 6, pelo Colégio Couto Magalhães e pela UniEvangélica. Mais de mil peças foram arrecadadas, entre agasalhos e cobertores, que serão destinadas para famílias em situação de vulnerabilidade social referenciadas pelo Centro de Referência de Assistência Social, comunidades terapêuticas e população em situação de rua.
A entrega aconteceu no Colégio Couto Magalhães com a presença do reitor da UniEvangélica, Carlos Hassel Mendes, do presidente da Associação Educativa Evangélica e Chanceler da UniEvangélica, Augusto Ventura, do Diretor Administrativo da AEE, Lúcio Boggian, da primeira-dama de Anápolis, Vivian Naves, da secretária de Integração Social, Andrea Lins e da diretora do Voluntários de Coração, Renata Prado.
Para a primeira-dama de Anápolis, essa parceria, fortalecida a cada dia, é muito importante para ajudar quem precisa. “A cada ano as doações de cobertores e agasalhos aumentam, e me deixa muito feliz essa união que contribui para uma cidade cada dia melhor para todos. Agradeço aos gestores e a todos os colaboradores da UniEvangélica pelo carinho com a nossa população”, ressaltou Vivian Naves.
Segundo o reitor, Carlos Hassel Mendes, é uma característica da UniEvangélica ser parceira de grandes projetos do município, especialmente neste momento de necessidade. “Para nós isso faz parte do processo de entendimento de que todos podemos ajudar. É um prazer para nós participarmos das ações do município e podendo de alguma forma ajudar a nossa população”, afirmou.
A Campanha do Agasalho continua com a arrecadação nos 12 postos de coletas: ALA 2 – Base Aérea de Anápolis, UniEvangélica, Huana, CMTT, Rio Vermelho Supermercados, Academia Sérgio Borges, Senai, 156, Unimed, Geolab, ISSA ou na própria Secretaria de Integração Social, Esporte e Cultura.