Alguns tributos tem vencimentos programados para fevereiro
DA REDAÇÃO
A Prefeitura divulgou o calendário fiscal com as datas limites para o recolhimento de tributos, taxas, rendas e preços públicos para o exercício de 2021. Ele prevê que o vencimento do Imposto Predial e Territorial Urbano, a Taxa de Serviços Urbanos e a Contribuição de Iluminação Pública, para imóveis não edificados terão o calendário iniciado no dia 12 de abril para pagamento à vista ou pagamento da primeira parcela.
Os tributos poderão ser parcelados em, até, oito vezes, dependendo do valor, findando o mesmo em 10 de novembro. No caso da CIP para imóveis edificados, a cobrança continua sendo feita mediante convênio com a concessionária de energia elétrica, a Enel, através do talão da conta de energia.
O pagamento do ISSQN para os profissionais autônomos e/ou para as atividades com faturamento estimado terá o calendário iniciado em 15 de março próximo. O ISSQN nos casos de responsabilidade tributária e/ou no caso do dever de apuração da receita bruta tributária terá o calendário iniciado no dia 17 de fevereiro.