Governador concedeu entrevista exclusiva à Rádio Imprensa, ele também falou sobre projetos realizados em sua gestão, avaliou a economia do Estado e comentou sua proximidade com lideranças evangélicas
DA REDAÇÃO
O governador Ronaldo Caiado disse nesta terça-feira (07), em entrevista exclusiva à Rádio Imprensa, que irá aceitar e cumprir qualquer deliberação a respeito do projeto de lei que tramita no Congresso objetivando limitar o ICMS dos Combustíveis a 17% no país. Atualmente Goiás cobra 30% de ICMS dos combustíveis, se o projeto for aprovado, o Estado perderia bilhões em arrecadação. Mas, segundo o Caiado, o governo está confiante que o presidente Jair Bolsonaro cumpra a promessa de ressarcir essa perda financeira aos Estados e municípios.
Ouça:
Durante a entrevista, conduzida pela jornalista Priscila Marçal, o governador também falou sobre projetos e avaliou a economia do Estado. Caiado, que é pré-candidato à reeleição, comentou, ainda, sobre o apoio que o presidente da República Jair Bolsonaro (PL), declarou a outro pré-candidato ao governo do Estado, Major Vitor Hugo (PL). Antes, Caiado e Bolsonaro eram parceiros políticos. Segundo o governador, isso não deve afetar sua campanha à reeleição.
Ouça:
O governador também comentou sobre sua proximidade com lideranças evangélicas, especialmente com representantes da Igreja Assembleia de Deus Madureira. Segundo ele, essa aproximação reflete em decisões que são tomadas por Goiás, seguindo a pauta dos bons costumes.
Ouça: