Se considerarmos os serviços desde o início do ano, mais de 100 bairros serão contemplados com tapa-buracos até o final deste mês
DA REDAÇÃO
Vinte e oito bairros estão recebendo o serviço de tapa-buracos ao longo desta semana em Anápolis. O mapeamento é feito periodicamente e leva em consideração o volume de pedidos realizados via 156 e aplicativo Mais Anápolis, somados às solicitações feitas por meio de ofício. Além dessas rotas assistidas pelas equipes da Companhia Municipal de Trânsito, Transporte e Serviços Urbanos (CMTT), existe um grupo específico para atender demandas emergenciais. Até o mês de março, foram aplicadas mais de 8,8 mil toneladas de massa asfáltica em toda a cidade.
“Nossos fiscais também percorrem as rotas diariamente para saber quais locais devem receber os serviços prioritariamente. Nosso asfalto é muito antigo em vários setores, e não há galerias de água pluvial”, diz o diretor de serviços urbanos, Albenzio Filho.
São nove equipes distribuídas diariamente em vários pontos da cidade. Desde terça-feira, 13, os trabalhos seguem o cronograma dos bairros: Residencial das Flores, Verona, Vila Norte, Monte Sinai, Santos Dumont, Filostro, Jardim Itália, Ipanema, Santo Expedito, Jardim Primavera, Maracanã, Antônio Fernandes, Anexo Itamaraty, Mônica Braga, Jardim Alvorada, Vila União, Gibran El Haji, JK, Jardim Europa, Shangrilá, Leblon, Calixtolândia, Itatiaia e Polocentro.