Jair Bolsonaro defende patrocínio no esporte para portadores de deficiência

DF - BARRAGEM/BOLSONARO/PRONUNCIAMENTO - POLÍTICA - O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), durante o pronunciamento sobre o   rompimento da barragem de Brumadinho, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), nesta   sexta-feira (25). Bolsonaro confirmou que irá a Minas Gerais neste sábado para avaliar a   situação do local, após o rompimento de três barragens e onde há pelo menos 300   desaparecidos.       25/01/2019 - Foto: ERNESTO RODRIGUES/ESTADÃO CONTEÚDO
DF - BARRAGEM/BOLSONARO/PRONUNCIAMENTO - POLÍTICA - O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), durante o pronunciamento sobre o rompimento da barragem de Brumadinho, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), nesta sexta-feira (25). Bolsonaro confirmou que irá a Minas Gerais neste sábado para avaliar a situação do local, após o rompimento de três barragens e onde há pelo menos 300 desaparecidos. 25/01/2019 - Foto: ERNESTO RODRIGUES/ESTADÃO CONTEÚDO

O presidente Jair Bolsonaro continua internado, mas tem tido boa evolução médica, ontem mesmo recebeu alta da unidade de terapia semi intensiva e foi transferido para o quarto. Não tem tido dor, nem febre e apresenta melhora do quadro pulmonar.

Hoje, mais cedo, ele twittou. Defendeu o investimento, por meio de patrocínio da Caixa Econômica Federal, em atletas portadores de deficiência.

Segundo ele, a inserção social de deficientes por meio do esporte é mais uma das frentes de investimento do novo Brasil que é almejado.

O vídeo compartilhado junto com a mensagem mostra que o projeto Caixa Mais Brasil visitou Rio Branco, no Acre, onde os atletas com deficiência treinam num Centro de Iniciação ao Esporte financiado pelo banco.

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que a instituição pretende mudar a política de investimentos, dando prioridade ao esporte de base e de grupos comunitários, em vez de grandes clubes.

 

Fonte: Repórter Nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer enviar um recado?

Em breve você poderá enviar os seu recado por aqui. Por enquanto, fale conosco pelo WhatsApp!