Goiás apresenta os maiores índices de dengue dos últimos seis anos

Dengue

Anápolis se situa bem nesse cenário, registrando queda no número de notificações

Por Priscila Marçal

O estado de Goiás continua registrando altos números de dengue. Os números da terceira semana epidemiológica, divulgados ontem (27), totalizam 7.591 casos notificados da doença desde o início do ano. É o maior índice neste período desde 2016. Apenas na terceira semana epidemiológica, do dia 16 ao dia 22 de janeiro, foram 1.579 notificações no estado, 30% mais que no mesmo período do ano passado.

As cidades que mais notificaram casos de dengue neste ano foram Goiânia (2.508 casos),Luziania (547 casos) e Aparecida de Goiânia (235 casos).

Os números de Anápolis são bem menores. A cidade totaliza 116 casos desde o início do ano, na terceira semana epidemiológica foram apenas 3 casos notificados, uma queda de 91% se comparado ao mesmo período do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer enviar um recado?

Em breve você poderá enviar os seu recado por aqui. Por enquanto, fale conosco pelo WhatsApp!