Dois homens foram presos e prejuízo ao crime organizado é de quase R$ 7 milhões
DA REDAÇÃO
A Força Tarefa formada por PRF, Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada na Repressão a Roubos de Cargas (Decar) e Polícia Militar de Goiás apreendeu 55 quilos de droga e realizou a prisão de dois narcotraficantes na tarde do último domingo (28) em Goiânia.
Informações obtidas pelos policiais apontaram que um veículo suspeito trafegava da região da fronteira do país até a capital goiana. As equipes do serviço de inteligência da Força Tarefa iniciaram os levantamentos e monitoramento dos possíveis alvos, fato que culminou com a abordagem de veículo suspeito, uma picape Strada, na rodovia GO 080, entre Goiânia/GO e Nerópolis/GO.
Após as buscas no interior do carro, os policiais encontraram um compartimento preparado entre o assoalho e a carroceria, um fundo falso com tabletes de pasta base de cocaína. O homem, de 27 anos, afirmou que levaria a droga para o estado do Maranhão e disse onde carregou os 36 tabletes no veículo. A equipe policial foi até o local indicado, em um bairro da capital, e localizaram outros 14 tabletes de droga no depósito, onde prenderam um homem de 30 anos de idade.
A dupla confirmou que a droga seria distribuída em estados do nordeste brasileiro. O prejuízo para o crime organizado é de aproximadamente R$ 7 mi. Eles foram conduzidos à polícia civil, onde serão investigados.