Ronaldo Caiado cancelou agenda desta quarta-feira, está em isolamento, mas exames deram negativo
RÁDIO IMPRENSA
A filha do governador Ronaldo Caiado, Maria Caiado, testou positivo para a Covid-19. Ela apresentou sintomas leves como febre e está em isolamento domiciliar. O Governador cancelou a agenda presencial, já que teve contato direto com a filha. A informação foi divulgada nas redes sociais de Caiado na noite de ontem, terça-feira (11.08).
Recentemente, Maria Caiado saiu de São Paulo e chegou a Goiás para passar o Dia dos Pais com o governador. Na segunda-feira, dia 10, porém, ela apresentou febre e foi submetida a exames que constataram a doença. A jovem está isolada, com sintomas leves e em observação.
O governador e a primeira-dama, Gracinha Caiado, também fizeram o teste para detectar o vírus, mas os primeiros exames deram negativo. Por precaução, ambos também cumprem isolamento domiciliar.
Confira na íntegra o texto publicado pelo governador em suas redes sociais:
