Irene Costa Cardoso Rodrigues, conhecida como doutora Irene Fiod, É suspeita de se passar por psicóloga para extorquir dinheiro de pacientes em uma clínica em Anápolis
DA REDAÇÃO
A Polícia Civil investiga uma mulher de nome Irene Costa Cardoso Rodrigues, conhecida como doutora Irene Fiod, suspeita de se passar por psicóloga para extorquir dinheiro de pacientes em uma clínica em Anápolis.
Segundo a Polícia Civil, só foi possível chegar até a suspeita, que nem possui registro profissional no Cadastro Nacional de Psicólogos, após o pai de um paciente denunciar que o filho teria tido reações adversas após ingerir um medicamento que a investigada receitou.
O pai da criança, de seis anos, disse que o menino foi parando de se alimentar e ficou extremamente fraco após uma desidratação profunda. Ele ainda alega que, ao denunciar a mulher, foi vítima de ameaças. Ainda, segundo a Polícia, vários pacientes chegaram a dizer que foram coagidas a pegarem dinheiro emprestado para custear o tratamento com a investigada.