Divulgados novos editais de Projetos de Extensão

download

Certames são para apoio a Programas ou Projetos de Extensão e também na área de Arte e Cultura. Inscrições vão de 11 de abril a 15 de maio

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Extensão, divulga novos editais de seleção de projetos de extensão. Os certames são para apoio a Programas ou Projetos de Extensão (Editais nº 8 e 9) e a projetos de extensão nas áreas de Arte e Cultura (Edital nº10). As inscrições devem ser realizadas no período de 11 de abril a 15 de maio, via Suap.

Os editais visam fomentar as ações de extensão do IF Goiano, de modo a promover a articulação com ensino e pesquisa, contribuir para a curricularização da extensão, e oportunizar a participação das comunidades interna e externa ao IF Goiano, no desenvolvimento de programas e projetos com aporte de recursos institucionais, em forma de bolsas para estudantes, visando consolidar e institucionalizar as atividades de extensão no âmbito dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação.

As bolas variam de R$ 200,00 a R$ 400,00 reais, de acordo com o edital e horas semanais realizadas. O pagamento das bolsas está condicionado à disponibilidade de recursos financeiros, previamente assegurados no orçamento do IF Goiano. O coordenador do projeto não receberá apoio financeiro.

EDITAL Nº 08 – PROGRAMAS OU PROJETOS DE EXTENSÃO (12 meses – 10 horas semanais)

EDITAL Nº 09 – PROGRAMAS OU PROJETOS DE EXTENSÃO (12 meses – 20 horas semanais)

EDITAL Nº 10 – PROJETOS DE ARTE E CULTURA (10 horas semanais)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer enviar um recado?

Em breve você poderá enviar os seu recado por aqui. Por enquanto, fale conosco pelo WhatsApp!