Coronel Colpo avalia carta assinada por oficiais do exército em favor do general Augusto Heleno

colpo-1200x900

Entrevista foi ao ar na manhã desta segunda-feira, no Jornal Imprensa Livre

Por Richelson Xavier

Em entrevista exclusiva ao Jornal Imprensa Livre da Rádio Imprensa FM, o Coronel da reserva do Exército Jorge Colpo, fala sobre a carta divulgada no final de semana em apoio à nota emitida na sexta-feira pelo ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, na qual ele manifesta inconformismo com a possibilidade de o ministro do Supremo Tribunal Federal Celso de Mello, apreender o celular do presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

A carta foi assinada por 89 militares da reserva, Colpo foi um dos autores da carta. Confira a entrevista na íntegra com o Jorge Alberto Durgante Colpo Coronel de Artilharia:

0 resposta

  1. Estamos diante de uma retomada do revanchismo contra o segmento militar da sociedade brasileira. Os militares brasileiros são técnicos preparados e formados para defender o Brasil, moldados pela hierarquia e disciplina. Estamos em todo o país, principalmente onde outros profissionais não chegam. Não temos formação política, mas somos preparados para sermos administradores por excelência. O respeito da sociedade aos militares vem da observação de uma conduta exemplar. E temos o dever de zelar pelo nosso país e pela sociedade que nos proporcionou a carreira das Armas. A espada de um Oficial está sempre preparada para defender a sociedade contra a injustiça, os inimigos externos e aqueles que se levantarem contra o povo. Parabens por ouvir esse líder Coronel Colpo, exemplo de Oficial e de Cidadão brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer enviar um recado?

Em breve você poderá enviar os seu recado por aqui. Por enquanto, fale conosco pelo WhatsApp!