O cantor ministrou no último pré – UMADA sábado (18) e bateu um papo com nossa equipe após o evento
Por Wanessa Lopes
No último sábado (18) o cantor Melk Villar concedeu uma entrevista pra lá de descontraída à Rádio Imprensa FM.
O cantor esteve na cidade para ministrar no último Pré – UMADA que antecede o congresso oficial que acontece no período do carnaval, na Assembleia de Deus Ministério Madureira em Anápolis – GO.
Durante a entrevista, Melk relembrou momentos que antecederam sua carreira e contou como foi inserido no mundo da música ainda jovem, incentivado pela família.
Entre perguntas e canções ao vivo no estúdio, Melk já antecipou que o ano de 2020 será um ano de muitos lançamentos, inclusive adiantou a música que foi lançada na terça-feira dia 21, intitulada “O que eu preciso é de Jesus”.
Para ele, este disco é inspirado na esperança que o evangelho traz aos que nele acreditam.
Quando perguntado sobre suas influências no mundo da música, Melk foi bem enfático ao dizer que por mais que tenha várias inspirações, ele sempre conhece alguém novo que o faz melhorar e se inspirar cada vez mais. Mas entre os nomes que foram referências para o cantor revelação, se encontram Mattos Nascimento, Michael W. Smith, um dos precursores do movimento whorship, entre outros. Além disso, Melk se diz inspirar bastante nos cantores norte americanos e nas músicas britânicas.
Durante o bate papo, ele ainda falou sobre dificuldades que enfrentou, o significado da família e cantou muito ao vivo.
Confira na íntegra a entrevista concedida pelo cantor Melk Villar à Rádio Imprensa: