Anápolis mantém segunda dose enquanto aguarda a chegada de mais vacinas

WhatsApp Image 2021-08-04 at 19.15.50

Apenas gestantes e puérperas continuam sendo vacinadas com primeira dose no Cerest. Segunda dose está disponível em dez pontos

DA REDAÇÃO

Anápolis aplicou todas as vacinas contra a Covid-19 destinadas a primeira dose e, enquanto não chegam novas remessas, o município dá continuidade, nesta quinta-feira, 5, à aplicação da segunda dose.

Quem precisa receber a segunda dose da AstraZeneca pode procurar, das 8h às 16h, os seguintes pontos: UniEvangélica, Banco de Leite e unidades de saúde do Arco-Íris, Bairro de Lourdes e Santa Maria de Nazareth, para pedestres; Ginásio Internacional Newton de Faria, CMTT e unidades de saúde do JK e Anexo Itamaraty, em sistema drive-thru.

A aplicação da segunda dose da CoronaVac está disponível na UniEvangélica, enquanto a da Pfizer pode ser encontrada apenas no antigo Cerest (Boa Vista/São Carlos) — lembrando que esta será aplicada apenas para quem recebeu a primeira dose em Anápolis.

Ainda no Cerest, continua a vacinação de gestantes e puérperas com o imunizante da Pfizer, seguindo orientação do Ministério da Saúde. Para segunda dose, a gestante deve apresentar liberação médica no caso de troca da vacina.

Confira o dia a dia da vacinação em Anápolis: novo.anapolis.go.gov.br/vacinacao-em-anapolis/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer enviar um recado?

Em breve você poderá enviar os seu recado por aqui. Por enquanto, fale conosco pelo WhatsApp!