Decisão é uma maneira de não deixar os fieis desamparados durante o cumprimento do decreto municipal, que impede realização de cultos presenciais
DA REDAÇÃO
A Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, em cumprimento ao Decreto Municipal Nº 46.104, não realizará cultos presenciais até o dia 15 de março. Mas a membresia da igreja não ficará desamparada nesses dias. Os cultos serão transmitidos pela Rádio Imprensa, dando a oportunidade para que os fieis ouçam de suas casas, com toda segurança, juntamente com suas famílias.
“Como corpo de Cristo as atividades não vão parar. Todas elas foram transferidas para os lares, para as famílias”, disse o pastor presidente da Igreja, Bertiê Adais Magalhães.
A transmissão dos cultos pela frequência 104,9 FM, começa hoje, domingo (7), com a ministração da Escola Bíblica Dominical (EBD), das 8h às 9h. À noite o grande Culto de Celebração poderá ser acompanhado pela Rádio a partir das 19h.
As atividades semanais também poderão ser acompanhadas pela Rádio Imprensa. Os cultos de terça, quarta, quinta e sexta serão transmitidos das 20h às 21h. E no próximo domingo (14), mais uma transmissão da EBD às 8h e do Culto de Celebração às 19h.
O pastor Bertiê Magalhães explicou que terminando o prazo determinado no decreto as atividades presenciais serão retomadas normalmente. Na terça-feira, dia 16, será celebrada a Santa Ceia na Catedral Madureira e em todas as congregações. “Tenho certeza que com empenho e a seriedade da Administração Municipal, por meio de todo o seu secretariado, a partir do dia 16 as coisas estarão correndo na normalidade e não teremos mais lockdown em Anápolis” espera o pastor presidente.
Como ouvir
Os cultos transmitidos pela Rádio Imprensa podem ser acompanhados do Rádio através da frequência 104,9 FM. O ouvinte também pode baixar o Aplicativo da Rádio Imprensa na loja de aplicativos do celular Android ou IOS. Outra opção é acompanhar online, pelo site da Rádio Imprensa: www.imprensamadureira.com.br.
Confira abaixo a programação das transmissões pela Rádio Imprensa: