A esperança de que 2021 será um Tempo de Superação

Rádio Imprensa lança campanha de fim de ano: “2021: Tempo de Superação”
PHOTO-2020-12-04-16-33-46

Nunca um novo ano foi tão aguardado quanto 2021. Será um ano para superar as perdas, recuperar os prejuízos, prevenir novos danos e alcançar os objetivos que foram adiados pelas circunstâncias que marcaram 2020. Essa é a esperança de todos os anapolinos, goianos, brasileiros e pessoas do mundo inteiro.

Mas não devemos expulsar o atual ano de nossas vidas, como se não pudéssemos tirar nenhum proveito dele. 2020 foi um ano de aprendizado. Aprendemos a não menosprezar ameaças que pareciam ser irrelevantes, aprendemos a nos cuidar e a cuidar do próximo, aprendemos que sempre que caímos podemos nos levantar e, talvez, ainda mais fortes; aprendemos, acima de tudo, a respeitar a fragilidade da vida e a darmos mais atenção ao que realmente importa.

Algumas pessoas afirmam que este é um ano para ser esquecido, a Rádio Imprensa acredita que é um ano para ser lembrado. Precisamos nos lembrar de tudo o que 2020 deixou de aprendizado e, assim, sermos pessoas melhores. Só depende de nós para que um ano seja melhor que o outro. E esse foi o papel de 2020, nos aperfeiçoar. Agora é tempo de superação.

Campanha de fim de ano da Rádio Imprensa

A Rádio Imprensa lançou a campanha de fim de ano “2021: Tempo de Superação”. O objetivo é reconhecer as dificuldades enfrentadas neste ano e anunciar um novo tempo, o tempo de superar as adversidades.

A campanha tem o apoio de parceiros comerciais que concordam com este ideal. São eles: Terra Food Delivery, ShineBlue Cosméticos, Supermercado Smart Reis, Marmoraria e Vidraçaria JD e Sorvetes Bagolêlê.

Confira abaixo o vídeo da campanha “2021: Tempo de Superação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer enviar um recado?

Em breve você poderá enviar os seu recado por aqui. Por enquanto, fale conosco pelo WhatsApp!