A falta de informações claras e a indefinição quanto à retomada dos trabalhos geram insatisfação entre os moradores e representantes políticos, que esperam uma solução rápida e eficaz para o problema”, bradou Delcimar Fortunato, vereador autor das críticas
DA REDAÇÃO
Na sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, o vereador Delcimar Fortunato, do partido Avante, voltou a exigir a conclusão das obras do anel viário no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia).
Durante seu discurso, ele direcionou duras críticas ao governo estadual, afirmando que não há perspectivas para a continuidade desse importante projeto.
Delcimar Fortunato, incisivamente, denunciou a inércia nas obras de construção do anel viário. O vereador relatou ter buscado informações na Companhia de Desenvolvimento do Estado de Goiás (Codego), órgão responsável pela execução da obra, porém, afirmou ter sido ignorado pela diretoria.
Após algum esforço, ele conseguiu conversar com um servidor de segundo escalão, que informou que não há previsão para retomada dos trabalhos.
Segundo Delcimar, a única informação obtida foi que o projeto do anel viário está “emperrado” no Ministério Público, devido a problemas com erosões identificadas na área da obra. Ao final de sua fala, o vereador criticou aqueles que utilizam o anel viário como plataforma para campanhas políticas, mas não tomam medidas efetivas para dar continuidade ao projeto.