Três principais congressos têm programações diversificadas. Alguns eventos já começam nesta sexta-feira (25)
Por Priscila Marçal
Começam hoje em Anápolis os congressos evangélicos tradicionais durante o período de carnaval. Os três principais são Umada, da Assembleia de Deus Madureira, Comepe, da Assembleia de Deus ministério Anápolis e Vida Nova Fest da Igreja de Cristo Vida Nova. Ouça a reportagem sobre a programação, preparada pela Rádio Imprensa:
A programação do Umada está imperdível! Pregadores conhecidos nacionalmente como Hernandes Dias Lopes, Guilherme Batista e Sandro Fontoura confirmaram presença no evento. O louvor conta com ministros como Jessé Aguiar e a cantora anapolina Suellen Lima.
No Comepe estarão pregadores como Guilherme Batista e Hernandes Dias Lopes. No louvor convidaos como a banda Discopraise e cantor Rodolfo Abrantes.
No Vida Nova Fest os pregadores convidados foram os pastores Lucinho Barreto, Renan Di Melo, Neil Barreto, Nikolas Ferreira e Hernandes Dias Lopes. No louvor presença confirmada de Delino Marçal.
A programação completa, inclusive com datas e horários, está disponível nas redes sociais do Umada, do Comepe e da Igreja Vida Nova. É importante verificar as condições de entrada, em alguns desses congressos é necessário fazer inscrição.