Por Richelson Xavier
O gerente de fiscalização da CMTT, Kleber Borges de Souza, foi o convidado do programa “O X da Questão” da última quarta-feira (22). A pauta foi o fechamento do cruzamento da Avenida Brasil com a Goiás. De acordo com ele, a CMTT estará dando todo o suporte na região para evitar maiores congestionamentos no período das obras. Confira a entrevista com Kleber Borges:
Trânsito no viaduto continuará liberado
O Viaduto Deocleciano Moreira permanece livre durante todo o período de obras. Só estará interrompido o tráfego para quem quiser passar pela lateral do viaduto sentido norte-sul. Ou seja, será fechada a Avenida Brasil Sul desde o cruzamento da Avenida Goiás, até a frente da sede da Prefeitura.
A Avenida Goiás será interrompida nos sentidos centro-bairro e bairro-centro. Quem tiver o costume de acessar o centro da cidade pelas vias interditadas, pode desviar para rotas alternativas pela avenida Fayad Hanna e rua Amazílio Lino Souza, além da rua Aluísio Crispim – paralela à rua Barão do Rio Branco, que também dá acesso à Avenida Senador José Lourenço dias, a Contorno. Quem está vindo no sentido oposto, sentido centro-bairro, pode trafegar tanto pela Rua Barão do Rio Branco, quanto pela Amazílio Lino e Fayad Hannah.
Veja no mapa abaixo ou clique aqui.