O Centro de Convivência de Idosos (CCI) realiza, na próxima sexta-feira (09), o Concurso Miss e Mister CCI 2026, com desfile, música e muita animação para o público com mais de 60 anos. A programação terá início às 12h e reunirá participantes das atividades realizadas no local.
A programação começa com o tradicional bailão, seguida pelo desfile dos Misses e Misters de anos anteriores e, logo depois, irá ocorrer o concurso dos participantes da edição deste ano. A escolha será feita por jurados, que avaliarão critérios como a simpatia dos concorrentes.
A seleção dos três primeiros lugares com maior pontuação será pela entrega das faixas, dos brindes e de um coffee-break.
A atividade será encerrada com muita música, dança e animação, proporcionando um momento de confraternização entre participantes e convidados.
O concurso é realizado anualmente e reúne idosos que participam das atividades oferecidas pelo CCI. O espaço conta com diversas opções, como ginástica e oficinas de artes manuais, além de atendimentos de fisioterapia e odontologia. Os serviços são destinados a pessoas com mais de 60 anos.
Foto: Paulo de Tarso / Prefeitura de Anápolis