Nas próximas remessas de vacina contra Covid-19, 30% serão para grupos prioritários e 70% para a população geral, a partir dos 59 anos
DA REDAÇÃO
O governador Ronaldo Caiado anuncia pelas redes sociais que em uma reunião realizada ontem, quinta-feira, dia 27, foi aceita a sugestão de vacinar grupos prioritários e a população em geral por ordem decrescente de idade. A reunião foi entre representantes do Ministério da Saúde, secretários estaduais e municipais de saúde.
Nas próximas remessas de vacina contra Covid-19, 30% serão para grupos prioritários e 70% para a população geral, a partir dos 59 anos, o que contempla professores e todos os grupos que lutam para ter acesso às vacinas.
O secretário municipal de Saúde de Anápolis se reuniu com a Secretaria Estadual para coordenar a ampliação da vacinação para a população geral. Segundo o secretário municipal, Júlio César Espíndola, o Estado deve emitir ditar as próximas orientações nesta sexta-feira, 28.
Confira a postagem do governador no Twitter:
“Ótima notícia! Em reunião há pouco entre Ministério da Saúde, secretários estaduais e municipais de saúde, nossa sugestão para vacinar grupos prioritários e população geral por ordem decrescente de idade foi aceita.
Isso quer dizer que, nas próximas remessas de vacina, em Goiás, 30% serão para grupos prioritários e 70% para a população geral, a partir dos 59 anos. Isso contempla professores e todos os grupos que lutavam para ter acesso às vacinas. A sua hora de vacinar vai chegar!”