Oportunidades são para auxiliar de serviços gerais
O Araújo Jorge – Hospital de Câncer está com 100 vagas abertas para o cargo de auxiliar de serviços gerais nas cidades de Goiânia e Anápolis. Os interessados podem se candidatar até o dia 30 de abril. Confira aqui mais informações e inscreva-se:
Goiânia:
https://accg.rhgestor.com.br/vagas/detalhes/w7uvozN70050kWDVVu9
Anápolis:
https://accg.rhgestor.com.br/vagas/detalhes/W2tHqxf70050qUeJzlz
Entre as atribuições do cargo estão a limpeza e higienização das áreas hospitalares, a coleta e o descarte adequado de resíduos, a organização dos ambientes conforme os padrões estabelecidos e o cumprimento das normas de segurança, higiene e controle de infecção.
Os benefícios oferecidos incluem plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, parcerias com instituições de ensino, acesso ao Wellhub (Gympass) e convênio com o Sesc.
Fonte/Foto: Caroline Santana – Assessora de Comunicação