Anápolis se despede do pastor Victor Hugo Queiroz

pastor

Após quase um mês internado na UTI do Hospital Ânima, o pastor Victor Hugo não resistiu ao tratamento de um AVC hemorrágico e faleceu

DA REDAÇÃO

Morreu, nesta madrugada, aos 63 anos, o pastor Victor Hugo Queiroz, presidente e fundador da Igreja de Cristo Vida Nova, em Anápolis, e presidente do conselho dos pastores das Igrejas de Cristo Vida Nova no Brasil.

No dia 03 de março, o pastor Victor Hugo sofreu um AVC hemorrágico enquanto conduzia um culto na igreja. Foi socorrido de imediato e internado no Hospital Ânima. Durante quase um mês na Unidade de Terapia Intensiva, UTI, o pastor passou por vários procedimentos cirúrgicos, pegou uma pneumonia e uma bactéria. Ele não resistiu ao tratamento.

Pelas redes sociais, um dos filhos do pastor, João Victor Queiroz, agradeceu as orações durante o período de tratamento. “Recebam em nome da minha família nossa gratidão por tantas demonstrações de carinho, pelas orações e pelo tempo que vocês dedicaram a ele e a nós durante todo esse período”, disse na publicação.

O pastor Victor Hugo deixa um legado de serviços prestados à Anápolis e Goiás. Ele foi vice-prefeito da cidade entre 1989 a 1992, na gestão do ex-prefeito Anapolino de Faria. Também foi presidente da Transurb, empresa de ônibus de Goiânia, Secretário Estadual de Administração na gestão do ex-governador Iris Rezende e Superintendente Estadual de Indústria na gestão do ex-governador Marconi Perillo.

Além do histórico político, o pastor Victor Hugo deixa, também, sua marca na vida dos mais de 2 mil membros da Igreja de Cristo Vida Nova, além de familiares, amigos, entes queridos e admiradores.

Quer enviar um recado?

Em breve você poderá enviar os seu recado por aqui. Por enquanto, fale conosco pelo WhatsApp!