Connect with us

Promoções

Promoção “Amor que Embeleza” Regulamento

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Novidades

Natal Feliz!

Published

on

REGULAMENTO DO CONCURSO “NATAL FELIZ!”

1. CONSIDERAÇÕES GERAIS

Este concurso é de responsabilidade do SUPERMERCADO SOBERANO, Ecival Gomes de Oliveira, CNPJ nº 05.815.074/0001-08 estabelecido à Rua 03, n. 600 – Recanto do Sol. Anápolis-GO, CEP 75.074-242, com apoio e divulgação da RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM e será válida para a cidade de Anápolis-GO, exclusivamente para ouvintes, pessoas físicas maiores de 14 anos. Este Concurso é voluntário e gratuito, de livre acesso às pessoas interessadas em participar e não está vinculada a nenhum tipo de aquisição de produtos ou serviços, nem qualquer modalidade de sorte ou álea.

2. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

2.1 O presente Concurso é aberto ao público em geral, podendo participar as pessoas físicas, residentes em Anápolis-GO e região, respeitados os termos e condições estabelecidas neste Regulamento.

2.2.  É vedada a participação de funcionários, bem como de seus familiares, da RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM e da SUPERMERCADO SOBERANO, ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com este Concurso.

2.3. A participação no presente Concurso é voluntária, gratuita e implica na aceitação total e irrestrita dos termos e condições do presente Regulamento.

2.4.  Ler e aceitar este Regulamento, por tal ato submetendo-se de forma irretratável e irrevogável a todos os respectivos termos e condições.

2.5. É permitida a participação de maiores de 14 (quatorze) anos.

3. PERÍODO DO CONCURSO

3.1 O período de participação no concurso é a partir das 09h00 do dia 07 de dezembro de 2020 até às 11h00 do dia 23 de dezembro de 2020 tudo em conformidade com o Horário de Brasília.

3.2.      Qualquer participação realizada fora do período disposto em 4.1, acima, estará imediatamente desclassificada.

4.       COMO PARTICIPAR

4.1. Os interessados em participar do presente Concurso deverãoenviar uma mensagem de texto, com nome completo e endereço, para o WhatsApp (62) 99841-0495 da RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM e dizer a frase: SUPERMERCADO SOBERANO, FAZ MEU NATAL MAIS FELIZ!

4.2.      A RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM reserva-se o direito de desclassificar e excluir os participantes cuja conduta demonstre estar manipulando dolosamente a operação do Concurso, bem como os participantes que, tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste Regulamento.

4.3.      A RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos nos itens anteriores ou em qualquer outra disposição deste Regulamento, independentemente de qualquer comunicação prévia.

5.       DO PRÊMIO

5.1 Dentro do período discriminado no item 4.1, será sorteado diariamente, para dois contemplados: um Kit Natal Feliz (um panetone, uma caneca e uma camiseta).

6.       ENTREGA DA PREMIAÇÃO

6.1.  A entrega do prêmio dar-se-á, impreterivelmente, na sede da RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM situada à Av. Tiradentes, 1.311 – Centro. Anápolis-GO.

6.2. Os contemplados serão divulgados no Programa Estação 104, a partir de 16h30min, diariamente de segunda a sábado, através da RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM.


6.3. A produção da RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM entrará em contato com o contemplado, para confirmação da aceitação do prêmio, através do número cadastrado, para que sejam informados os dados (nome completo, endereço, data de nascimento, número de identidade, e número de CPF. O contemplado terá o prazo de 03 (três) dias úteis, para a retirada do prêmio.

6.4. O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser trocado por outro bem de mesmo valor, nem por qualquer valor pecuniário, sendo entregue ao contemplado, mediante cumprimento das obrigações previstas neste Regulamento, juntamente com a apresentação do RG e CPF originais para simples conferência.

6.5.   O prêmio é financiado pelos patrocinadores do Concurso Natal Feliz e Rádio Imprensa 104,9 FM distribuído livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado.

7.       DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1      A RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM e patrocinador do Concurso Natal Feliz, não se responsabilizarão por eventuais prejuízos que os participantes possam ter, oriundos de situações que estejam fora de seu controle.

7.1.1   Pelas inscrições que não forem realizadas por problemas na transmissão de dados no servidor, em provedores de acessos de usuários ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior;

7.1.2   Por qualquer inaptidão do participante ao uso da internet;

7.1.3   Por limitações tecnológicas de alguns modelos de computadores;

7.1.4   Oscilações, interrupções, falhas de transmissão dos serviços de internet;

7.1.5   Por danos de qualquer espécie causados em virtude do acesso a página da internet;

7.1.6   Por perda de dados, falhas e informações relativas ao uso do sistema pelo participante, por defeitos de sua internet.

7.2.      A RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM e o patrocinador do Concurso Minha Casa, Minha Cor, TINTA LIDERTEX, pode interromper e/ou cancelar o Concurso por motivo de força maior.

7.3.      Este Regulamento poderá ser alterado pela A RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM e o patrocinador do patrocinador do Concurso Natal Feliz, quantas vezes forem necessárias, garantida a sua divulgação de forma eficaz.

7.4.      Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Direção da RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM.

7.5.      O contemplado autoriza, a qualquer tempo, por prazo indeterminado, a contar da data da divulgação do resultado deste Concurso, o uso de sua voz e imagem, fotos, depoimentos, em spots de radiodifusão, televisão, fotos, cartazes, filmes, websites, folhetos, livros, revistas e peças promocionais, para fins de divulgação do prêmio, sem qualquer ônus adicional para as “Partes”, ainda que o mesmo não usufrua do prêmio.

7.6.      A simples participação no presente Concurso implicará no integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento, bem como, presumir-se-á a condição de que o contemplado não possua qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que o impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho.

7.7.      O Concurso poderá ser divulgada pela RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM, pela internet ou qualquer outro meio.

7.8.      A RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM não se responsabilizará pela autenticidade dos dados cadastrais fornecidos pelos participantes.

7.9.      O Regulamento está disponível no site www.imprensamadureira.com.br.

7.10.    À divulgação, condução, participação, premiação, bem como qualquer ato/fato decorrente deste Concurso aplicar-se-á a legislação brasileira.

7.11.    Fica eleito o Foro da cidade de Anápolis do Estado de Goiás para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste Regulamento, excluindo-se qualquer outro por mais privilegiado que seja.

Continue Reading

Promoções

Minha Casa Minha Cor

Published

on

1. CONSIDERAÇÕES GERAIS

Este concurso é de responsabilidade da TINTAS LIDERTEX, Lidertex Indústria e Comércio de Tintas e Revestimentos Ltda, CNPJ no 13.711.686/0001-70 estabelecido à Rua VP E-1, s/n. Qd.17, Módulos 02, 03, e 04 – DAIA, Anápolis-GO, CEP 75.132-180, com apoio e divulgação da RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM e será válida para a cidade de Anápolis-GO, exclusivamente para ouvintes, pessoas físicas maiores de 18 anos. Este Concurso é voluntário e gratuito, de livre acesso às pessoas interessadas em participar e não está vinculada a qualquer aquisição de produtos ou serviços, nem qualquer modalidade de sorte ou álea.

2. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

2.1 O presente Concurso é aberto ao público em geral, podendo participar as pessoas físicas, residentes em Anápolis-GO e região, respeitados os termos e condições estabelecidas neste Regulamento.

2.2. É vedada a participação de funcionários, bem como de seus familiares, da RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM e da TINTAS LIDERTEX, ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com este Concurso.

2.3. A participação no presente Concurso é voluntária, gratuita e implica na aceitação total e irrestrita dos termos e condições do presente Regulamento.

2.4. Ler e aceitar este Regulamento, por tal ato submetendo-se de forma irretratável e irrevogável a todos os respectivos termos e condições.

2.5. É permitida a participação de maiores de 18 (dezoito) anos.

3. PERÍODO DO CONCURSO

3.1 O período de participação no concurso é a partir das 14h00 hora do dia 07 de dezembro de 2020 até às 15h00 do dia 06 de janeiro de 2021 tudo em conformidade com o Horário de Brasília.

3.2. Qualquer participação realizada fora do período disposto em 4.1, acima, estará imediatamente desclassificada.

4. COMO PARTICIPAR

4.1. Os interessados em participar do presente Concurso deverão enviar uma mensagem de texto, com nome completo e endereço, para o WhatsApp (62) 99841- 0495 da RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM e dizer a frase: EU EXIJO TINTAS GRAFFTEX, NÃO ACEITO OUTRA.

4.2. A RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM reserva-se o direito de desclassificar e excluir os participantes cuja conduta demonstre estar manipulando dolosamente a operação do Concurso, bem como os participantes que, tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste Regulamento.

4.3. A RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos nos itens anteriores ou em qualquer outra disposição deste Regulamento, independentemente de qualquer comunicação prévia.

5. DO PRÊMIO

5.1 No período discriminado no item 4.1, será sorteado semanalmente, às quartas-feiras, um Kit Pintura Grafftex, para uma casa de alvenaria de até 80 (oitenta) metros quadrados.

5.2. O Kit Pintura Grafftex é composto de:

  • 01 Lata Grafftex Premium Fosco de 18 litros;
  • 01 Rolo de Lã, 23 centímetros, com suporte Condor;
  • 01 Trincha de 02 polegadas (5,08 cm) Condor.

5.3. A tinta da marca Grafftex será a GRAFFTEX ACRÍLICO PREMIUM FOSCO, indicada para pintura externa e interna, de reboco, concreto, massa fina, blocos de cimento, fibrocimento, gesso, massas, texturas e repintura, em geral. O produto é classificado conforme Norma ABNT NBR 11702 – Tipo 4.5.1, o acabamento fosco está em conformidade à norma ABNT NBR 15079.

5.4. A cor da tinta será a escolha do ouvinte contemplado, conforme o catálogo. 6. ENTREGA DA

6. PREMIAÇÃO

6.1. A entrega do prêmio dar-se-á, impreterivelmente, na sede da RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM situada à Av. Tiradentes, 1.311 – Centro. Anápolis-GO.

6.2. O contemplado será conhecido no Programa Estação 104, às 16h30 uma vez na semana, às quartas-feiras, divulgado no momento do sorteio através da RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM.

6.3. A produção da RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM entrará em contato com o contemplado, para confirmação da aceitação do prêmio, através do número cadastrado, para que sejam informados os dados (nome completo,endereço, data de nascimento, número de identidade, e número de CPF. O contemplado terá o prazo de 03 (três) dias úteis, para a retirada do prêmio.

6.4. O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser trocado por bem de mesmo valor, nem por qualquer valor pecuniário, sendo entregue ao contemplado, mediante cumprimento das obrigações previstas neste Regulamento, com a apresentação do RG e CPF originais para simples conferência.

6.5. O prêmio é 100% financiado pelo patrocinador do Concurso Minha Casa, Minha Cor, TINTA LIDERTEX, distribuído livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado.

7. DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1 A RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM e patrocinador do Concurso Minha Casa, Minha Cor, TINTA LIDERTEX, não se responsabilizarão por eventuais prejuízos que os participantes possam ter, oriundos de situações que estejam fora de seu controle.

7.1.1 Pelas inscrições que não forem realizadas por problemas na transmissão de dados no servidor, em provedores de acessos de usuários ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior;

7.1.2 Por qualquer inaptidão do participante ao uso da internet;

7.1.3 Por limitações tecnológicas de alguns modelos de computadores;

7.1.4 Oscilações, interrupções, falhas de transmissão dos serviços de internet;

7.1.5 Por danos de qualquer espécie causados em virtude do acesso a página
da internet;

7.1.6 Por perda de dados, falhas e informações relativas ao uso do sistema pelo participante, por defeitos de sua internet.

7.2. A RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM e o patrocinador do Concurso Minha Casa, Minha Cor, TINTA LIDERTEX, pode interromper e/ou cancelar o Concurso por motivo de força maior.

7.3. Este Regulamento poderá ser alterado pela A RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM e o patrocinador do Concurso Minha Casa, Minha Cor, TINTA LIDERTEX, quantas vezes forem necessárias, garantida a sua divulgação de forma eficaz.

7.4. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Direção da RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM.

7.5. O contemplado autoriza, a qualquer tempo, por prazo indeterminado, a contar da data da divulgação do resultado deste Concurso, o uso de sua voz e imagem, fotos, depoimentos, em spots de radiodifusão, televisão, fotos, cartazes, filmes, websites, folhetos, livros, revistas e peças promocionais, para fins de divulgação do prêmio, sem qualquer ônus adicional para as “Partes”, ainda que o mesmo não usufrua do prêmio.

7.6. A simples participação no presente Concurso implicará no integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento, bem como, presumir-se-á a condição de que o contemplado não possua qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que o impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho.

7.7. O Concurso poderá ser divulgada pela RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM, pela internet ou qualquer outro meio.

7.8. A RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM não se responsabilizará pela autenticidade dos dados cadastrais fornecidos pelos participantes.

7.9. O Regulamento está disponível no site www.imprensamadureira.com.br.

7.10. À divulgação, condução, participação, premiação, bem como qualquer ato/fato decorrente deste Concurso aplicar-se-á a legislação brasileira.

7.11. Fica eleito o Foro da cidade de Anápolis do Estado de Goiás para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste Regulamento, excluindo-se qualquer outro por mais privilegiado que seja.

Continue Reading

Promoções

Promoção: Eu quero meu relógio inteligente!

Published

on

Para participar é muito fácil! Acesse e descubra como

RÁDIO IMPRENSA

A Imprensa FM traz mais uma superpromoção. Em parceria com a Top Phone Eletrônicos, a Rádio Imprensa vai sortear um relógio inteligente Xiaomi Mi Band 5 no dia 30 de setembro. Imagina só você tirar onda com esse relógio? Então, participe da promoção “Eu quero meu relógio inteligente!”.

Promoção válida pelo Instagram da Imprensa FM. Esse relógio é supermoderno, tem sensores de frequência cardíaca, alarme, cronômetro e bluetooth. Pra concorrer você tem que seguir o Instagram da Rádio Imprensa e da Top Phone Eletrônicos, curtir o post oficial da promoção e marcar dois amigos. Não pode marcar perfis fake, famosos e empresas. Acesse: @radioimprensaoficial e @topphoneaps. Confira o regulamento abaixo:

REGULAMENTO DO CONCURSO “EU QUERO MEU RELÓGIO INTELIGENTE!!!”

1. CONSIDERAÇÕES GERAIS

2. A Rádio Imprensa Madureira de Anápolis LTDA, CNPJ nº. 09.613.528.0001/00, na Av. Tiradentes 1.311, 2° Andar, Centro. Anápolis-GO – CEP: 75040-010, aqui denominada IMPRENSA FM e “TOP PHONE ELETRÔNICOS”, com a razão social Erick Marcos Almeida Jacinto 73061255168, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ sob nº: 33.340.793/0001-47, estabelecido à Rua 15 de Dezembro, 158, Sala 11, Setor Central. Anápolis-GO. CEP 75.024-070, estão realizando o Concurso “EU QUERO MEU RELÓGIO INTELIGENTE!”. Este Concurso é voluntário e gratuito, de livre acesso às pessoas interessadas em participar e não está vinculada a nenhum tipo de aquisição de produtos ou serviços, nem qualquer modalidade de sorte ou álea.

3. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

3.1 O presente Concurso é aberto ao público em geral, podendo participar as pessoas físicas, residentes em Anápolis-GO e região, respeitados os termos e condições estabelecidas neste Regulamento.

3.2. É vedada a participação de funcionários, bem como de seus familiares, da IMPRENSA FM e da TOP PHONE ELETRÔNICOS, ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com este Concurso.

3.3. A participação no presente Concurso é voluntária, gratuita e implica na aceitação total e irrestrita dos termos e condições do presente Regulamento.

3.4. Ler e aceitar este Regulamento, por tal ato submetendo-se de forma irretratável e irrevogável a todos os respectivos termos e condições.

3.5. É permitida a participação para maiores de 14 (quatorze) anos.

3.6 A conta no Instagram deverá estar desbloqueada para conferência dos dados, no momento do sorteio.

4. COMO PARTICIPAR

4.1 Entre os dias 05/09/2020 à 30/09/2020, os interessados em participar do presente Concurso deverão seguir, conforme a descrição abaixo:

– seguir a IMPRENSA FM (@radioimprensaoficial) no Instagram e a TOP PHONE ELETRÔNICOS (@topphoneaps);

– curtir o banner oficial do Concurso;

– marcar 02 (dois) amigos; (não vale perfis fake, famosos, empresas).

4.2. Qualquer inscrição realizada fora do período disposto em 4.1, acima, estará imediatamente desclassificada.

4.3. A IMPRENSA FM reserva-se o direito de desclassificar e excluir os participantes cuja conduta demonstre estar manipulando dolosamente a operação do Concurso, bem como os participantes que, tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste Regulamento.

4.4. A IMPRENSA FM se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos nos itens anteriores ou em qualquer outra disposição deste Regulamento, independentemente de qualquer comunicação prévia.

5. DO PRÊMIO

5.1 Será contemplado(a) 01 (um) inscrito que ganhará, 01 (um) Relógio Inteligente: Smart Watch Mid Band 5 Xiaomi.

6. ENTREGA DA PREMIAÇÃO

6.1. O contemplado(a) será conhecido(a) às 10h30mim, do dia 30/09/2020 no Programa Show da Imprensa, e será divulgado nas Redes Sociais da IMPRENSA FM, após o retorno do contato do contemplado(a), com a IMPRENSA FM.

6.2. A entrega do prêmio dar-se-á, impreterivelmente, na sede da Imprensa FM, situada à Av. Tiradentes, 1.311 – Centro. Anápolis-GO.

6.3. A produção da IMPRENSA FM entrará em contato com o(a) contemplado(a), através do direct do Instagram, para confirmação da aceitação do prêmio. O contemplado(a) terá o prazo de 03 (três) dias úteis, para a retirada do prêmio.

6.4. O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser trocado por outro bem de mesmo valor, nem por qualquer valor pecuniário, sendo entregue ao contemplado(a), mediante cumprimento das obrigações previstas neste Regulamento , juntamente com a apresentação de original e cópia do: R.G., CPF e comprovante de endereço.

6.5 O prêmio é 100% financiado pela TOP PHONE ELETRÔNICOS, livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado(a).

7. DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1 A IMPRENSA FM e a TOP PHONE ELETRÔNICOS não se responsabilizarão por eventuais prejuízos que os participantes possam ter, oriundos de situações que estejam fora de seu controle.

7.1.1 Pelas inscrições que não forem realizadas por problemas na transmissão de dados no servidor, em provedores de acessos de usuários ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior;

7.1.2 Por qualquer inaptidão do participante ao uso da internet;

7.1.3 Por limitações tecnológicas de alguns modelos de computadores;

7.1.4 Oscilações, interrupções, falhas de transmissão dos serviços de internet;

7.1.5 Por danos de qualquer espécie causados em virtude do acesso a página da internet;

7.1.6 Por perda de dados, falhas e informações relativas ao uso do sistema pelo participante, por defeitos de sua internet.

7.2. A IMPRENSA FM pode interromper e/ou cancelar o Concurso por motivo de força maior.

7.3. Este Regulamento poderá ser alterado pela IMPRENSA FM tantas vezes quantas forem necessárias, garantida a sua divulgação de forma eficaz.

7.4. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Direção da IMPRENSA FM.

7.5. O contemplado autoriza, a qualquer tempo, por prazo indeterminado, a contar da data da divulgação do resultado deste Concurso, o uso de sua voz e imagem, em spots de radiodifusão, televisão, fotos, cartazes, filmes, websites, folhetos, livros, revistas e peças promocionais, para fins de divulgação do prêmio, sem qualquer ônus adicional para as “Partes”, ainda que o mesmo não usufrua do prêmio.

7.6. A simples participação no presente Concurso implicará no integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento, bem como, presumir-se-á a condição de que o contemplado(a) não possua qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que o impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho.

7.7. O Concurso poderá ser divulgada pela IMPRENSA FM, pela internet ou qualquer outro meio.

7.8. A IMPRENSA FM não se responsabilizará pela autenticidade dos dados cadastrais fornecidos pelos participantes.

7.9. O Regulamento está disponível no site www.imprensamadureira.com.br.

7.10. À divulgação, condução, participação, premiação, bem como qualquer ato/fato decorrente deste Concurso aplicar-se-á a legislação brasileira.

7.11. Fica eleito o Foro da cidade de Anápolis do Estado de Goiás para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste Regulamento, excluindo-se qualquer outro por mais privilegiado que seja.

Continue Reading

Destaque