Produtor rural é preso por incendiar mata às margens da BR-153

WhatsApp Image 2021-08-27 at 07.17.57

Homem é o primeiro preso, neste ano, por atear fogo em mata às margens de rodovia em Goiás

DA REDAÇÃO

Um produtor Rural de 55 anos de idade foi preso na noite desta quinta-feira (26), em Itumbiara, região de Goiás a 203 km da capital, após ser flagrado colocando fogo em mata às margens da BR-153, no trecho que liga as cidades de Goiatuba a Itumbiara.

Segundo levantamentos preliminares, motoristas de caminhões que passaram pelo local no início da noite desta quinta-feira denunciaram a ocorrência de fogo e fumaça que atingia boa parte da faixa de domínio da rodovia e do canteiro central da pista, informando ainda que um homem e um Renault Kwid estavam parados próximos à queimada.

Pouco tempo depois, o carro foi parado na Unidade Operacional da PRF em Itumbiara quando os policiais, ao abordar o veículo, encontraram com o motorista dois isqueiros.

O homem que é produtor rural, residente na Capital Federal, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Itumbiara. Ele deve responder por causar incêndio e colocar em risco a integridade física ou patrimônio, onde responderá por crime ambiental, sem direito à fiança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer enviar um recado?

Em breve você poderá enviar os seu recado por aqui. Por enquanto, fale conosco pelo WhatsApp!