Connect with us

Novidades

Natal Feliz!

Published

on

REGULAMENTO DO CONCURSO “NATAL FELIZ!”

1. CONSIDERAÇÕES GERAIS

Este concurso é de responsabilidade do SUPERMERCADO SOBERANO, Ecival Gomes de Oliveira, CNPJ nº 05.815.074/0001-08 estabelecido à Rua 03, n. 600 – Recanto do Sol. Anápolis-GO, CEP 75.074-242, com apoio e divulgação da RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM e será válida para a cidade de Anápolis-GO, exclusivamente para ouvintes, pessoas físicas maiores de 14 anos. Este Concurso é voluntário e gratuito, de livre acesso às pessoas interessadas em participar e não está vinculada a nenhum tipo de aquisição de produtos ou serviços, nem qualquer modalidade de sorte ou álea.

2. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

2.1 O presente Concurso é aberto ao público em geral, podendo participar as pessoas físicas, residentes em Anápolis-GO e região, respeitados os termos e condições estabelecidas neste Regulamento.

2.2.  É vedada a participação de funcionários, bem como de seus familiares, da RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM e da SUPERMERCADO SOBERANO, ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com este Concurso.

2.3. A participação no presente Concurso é voluntária, gratuita e implica na aceitação total e irrestrita dos termos e condições do presente Regulamento.

2.4.  Ler e aceitar este Regulamento, por tal ato submetendo-se de forma irretratável e irrevogável a todos os respectivos termos e condições.

2.5. É permitida a participação de maiores de 14 (quatorze) anos.

3. PERÍODO DO CONCURSO

3.1 O período de participação no concurso é a partir das 09h00 do dia 07 de dezembro de 2020 até às 11h00 do dia 23 de dezembro de 2020 tudo em conformidade com o Horário de Brasília.

3.2.      Qualquer participação realizada fora do período disposto em 4.1, acima, estará imediatamente desclassificada.

4.       COMO PARTICIPAR

4.1. Os interessados em participar do presente Concurso deverãoenviar uma mensagem de texto, com nome completo e endereço, para o WhatsApp (62) 99841-0495 da RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM e dizer a frase: SUPERMERCADO SOBERANO, FAZ MEU NATAL MAIS FELIZ!

4.2.      A RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM reserva-se o direito de desclassificar e excluir os participantes cuja conduta demonstre estar manipulando dolosamente a operação do Concurso, bem como os participantes que, tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste Regulamento.

4.3.      A RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos nos itens anteriores ou em qualquer outra disposição deste Regulamento, independentemente de qualquer comunicação prévia.

5.       DO PRÊMIO

5.1 Dentro do período discriminado no item 4.1, será sorteado diariamente, para dois contemplados: um Kit Natal Feliz (um panetone, uma caneca e uma camiseta).

6.       ENTREGA DA PREMIAÇÃO

6.1.  A entrega do prêmio dar-se-á, impreterivelmente, na sede da RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM situada à Av. Tiradentes, 1.311 – Centro. Anápolis-GO.

6.2. Os contemplados serão divulgados no Programa Estação 104, a partir de 16h30min, diariamente de segunda a sábado, através da RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM.


6.3. A produção da RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM entrará em contato com o contemplado, para confirmação da aceitação do prêmio, através do número cadastrado, para que sejam informados os dados (nome completo, endereço, data de nascimento, número de identidade, e número de CPF. O contemplado terá o prazo de 03 (três) dias úteis, para a retirada do prêmio.

6.4. O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser trocado por outro bem de mesmo valor, nem por qualquer valor pecuniário, sendo entregue ao contemplado, mediante cumprimento das obrigações previstas neste Regulamento, juntamente com a apresentação do RG e CPF originais para simples conferência.

6.5.   O prêmio é financiado pelos patrocinadores do Concurso Natal Feliz e Rádio Imprensa 104,9 FM distribuído livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado.

7.       DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1      A RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM e patrocinador do Concurso Natal Feliz, não se responsabilizarão por eventuais prejuízos que os participantes possam ter, oriundos de situações que estejam fora de seu controle.

7.1.1   Pelas inscrições que não forem realizadas por problemas na transmissão de dados no servidor, em provedores de acessos de usuários ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior;

7.1.2   Por qualquer inaptidão do participante ao uso da internet;

7.1.3   Por limitações tecnológicas de alguns modelos de computadores;

7.1.4   Oscilações, interrupções, falhas de transmissão dos serviços de internet;

7.1.5   Por danos de qualquer espécie causados em virtude do acesso a página da internet;

7.1.6   Por perda de dados, falhas e informações relativas ao uso do sistema pelo participante, por defeitos de sua internet.

7.2.      A RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM e o patrocinador do Concurso Minha Casa, Minha Cor, TINTA LIDERTEX, pode interromper e/ou cancelar o Concurso por motivo de força maior.

7.3.      Este Regulamento poderá ser alterado pela A RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM e o patrocinador do patrocinador do Concurso Natal Feliz, quantas vezes forem necessárias, garantida a sua divulgação de forma eficaz.

7.4.      Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Direção da RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM.

7.5.      O contemplado autoriza, a qualquer tempo, por prazo indeterminado, a contar da data da divulgação do resultado deste Concurso, o uso de sua voz e imagem, fotos, depoimentos, em spots de radiodifusão, televisão, fotos, cartazes, filmes, websites, folhetos, livros, revistas e peças promocionais, para fins de divulgação do prêmio, sem qualquer ônus adicional para as “Partes”, ainda que o mesmo não usufrua do prêmio.

7.6.      A simples participação no presente Concurso implicará no integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento, bem como, presumir-se-á a condição de que o contemplado não possua qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que o impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho.

7.7.      O Concurso poderá ser divulgada pela RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM, pela internet ou qualquer outro meio.

7.8.      A RÁDIO IMPRENSA 104,9 FM não se responsabilizará pela autenticidade dos dados cadastrais fornecidos pelos participantes.

7.9.      O Regulamento está disponível no site www.imprensamadureira.com.br.

7.10.    À divulgação, condução, participação, premiação, bem como qualquer ato/fato decorrente deste Concurso aplicar-se-á a legislação brasileira.

7.11.    Fica eleito o Foro da cidade de Anápolis do Estado de Goiás para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste Regulamento, excluindo-se qualquer outro por mais privilegiado que seja.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Novidades

Programa Caoa Capacita

Published

on

A Caoa e o SENAI oferecem cursos profissionalizantes gratuitos, na modalidade EAD.

A montadora de veículos Caoa em parceria com o SENAI disponibiliza cursos profissionalizantes gratuitos à população em diversas áreas e dará prioridade na participação no recrutamento de potenciais novas vagas em sua fábrica em Anápolis, a quem concluir e for aprovado nos cursos do programa.

Cursos nas áreas:

  • Solda
  • Pintura
  • Montagem de Veículos
  • Logística

Esses cursos são voltados à comunidade e a conclusão e aprovação no curso garante a participação no processo seletivo de potenciais novas vagas, porém não garantirá a aprovação do candidato, a ser determinada através de testes, análises curriculares e entrevistas complementares.

1- O interessado precisa se inscrever através do QR Code ou do link https://senaigoias.com.br/eadcursos/senai/curso/16919/programa-de-capacitacao-caoa-capacita-a-comunidade e todos os dados devem ser preenchidos até finalizar a inscrição.

2 – Como de praxe nos cursos EaD, o sistema enviará um e-mail para o inscrito pedindo confirmação da matrícula. Ao clicar para confirmar o link do e-mail vai direcionar para a tela de confirmação no site, onde também consta o acesso a sala virtual.

3- O curso inicial é um questionário a ser respondido, um diagnóstico. Basta responder todas as perguntas e finalizar. Após isso o interessado aguarda o contato do SENAI para chamamento de matrícula no curso que o diagnóstico (que será feito pela CAOA) indicou.

4 – Sem essa triagem não há como o aluno fazer os 4 cursos propostos.

Para mais informações e inscrição, acesse senaigoias.com.br. Acesse agora e garanta a sua vaga, e aumente suas chances de inserir-se no mercado de trabalho e a possibilidade de ingressar na indústria automobilística.

Continue Reading

Brasil

Prazo para contestar auxílio negado termina nesta segunda-feira (12)

Published

on

Quem receber a 1ª parcela e tiver pagamento cancelado na reavaliação mensal também poderá recorrer.

DA REDAÇÃO

Os beneficiários potenciais do auxílio emergencial, ou seja, o grupo de trabalhadores que recebeu o benefício em dezembro de 2020, considerados inelegíveis têm até esta segunda-feira (12) para contestar a negativa do governo federal. Foram dez dias corridos de prazo.

Para isso, é necessário acessar a plataforma digital no endereço www.cidadania.gov.br/auxilio. Conforme o Ministério da Cidadania, caso os cidadãos listados nesse grupo acessem o site de consulta e vejam o resultado “inelegível”, poderão clicar sobre o botão “Contestar”.

A pasta explica que o sistema aceitará apenas critérios passíveis de contestação, ou seja, aqueles em que é possível haver atualização de bases de dados da Dataprev, onde são processados os auxílios, a exemplo do que já ocorria no ano passado. Veja clicando aqui.

Conforme o ministério, os critérios para receber a rodada de 2021 foram aprimorados, para atender a recomendações de órgãos de controle. O benefício é pago a famílias com renda per capita de até meio salário mínimo e renda mensal total de até três pisos. Trabalhadores formais continuam impedidos de solicitar o dinheiro.

Além disso, cidadãos que recebem benefício previdenciário, assistencial ou trabalhista ou de programa de transferência de renda federal, com exceção do Bolsa Família e do PIS/PASEP, não fazem parte do público que receberá as parcelas.

Após o recebimento da primeira parcela, caso o pagamento venha a ser cancelado em função do processo de reavaliação mensal, o beneficiário também poderá contestar a decisão. Além disso, as parcelas canceladas poderão ser revertidas mediante decisão judicial ou processamentos de ofício realizados pelo ministério.

Outra opção de consulta é por meio de um Chatbot no perfil do Ministério da Cidadania no Facebook. Lá, a pessoa começa uma conversa com o perfil na área de Mensagens e uma ferramenta automática permite que o usuário indique o CPF e consulte se está na lista de contemplados do Auxílio Emergencial 2021.

O ministério oferece atendimento telefônico pelo número 121 e pela Ouvidoria por meio de formulário eletrônico.

Continue Reading

Novidades

‘Não vai ter lockdown nacional’, diz Bolsonaro

Published

on

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido)  a adoção de um lockdown de caráter nacional para prevenir o contágio pelo novo coronavírus.

DA REDAÇÃO

“Seria muito mais fácil atender e fazer, como alguns querem, da minha parte – porque eu posso – um lockdown nacional. Não vai ter lockdown nacional”, disse, em discurso em Chapecó, na região oeste de Santa Catarina.

Bolsonaro também descartou qualquer apoio das Forças Armadas a prefeitos e governadores que queiram adotar medidas de isolamento contra a Covid-19. “O nosso Exército brasileiro não vai à rua para manter o povo dentro de casa.”

Bolsonaro visitou o centro avançado de atendimento para casos de Covid-19 na cidade catarinense, onde reiterou ser contra a imposição de restrição de uso a remédios como a hidroxicloroquina, apesar de não mencionar o nome do medicamento, e defendeu o uso off label – ou seja, fora do previsto na bula.

Eu fui acometido de Covid. Procurei não me apavorar. Tomei o medicamento que todo mundo sabe qual foi. No dia seguinte, estava bom. Muitos fizeram isso”, afirmou o presidente.

“Agora, não podemos admitir impor limite ao médico. Se o médico não quer receitar aquele medicamento, não receite. Se outro cidadão qualquer acha que aquele medicamento não tá certo porque não tem comprovação científica, que não use. Liberdade dele”, continuou.

Para justificar esse uso não previsto de remédios, Bolsonaro citou como exemplo o caso de soldados na Guerra do Pacífico que receberam água de côco nas veias.

“Olha a questão do off label, fora da bula, é um direito [do paciente] e um dever do médico (…) Como na guerra do Pacífico. O soldado chegava ferido e não tinha sangue para transfusão. Começou-se ali a injetar água de coco na veia do ferido. E deu certo. É uma realidade ou não é?”

Os relatos, no entanto, indicam que a água de côco foi usada em substituição ao soro na hidratação de soldados e não em substituição ao sangue, como afirmou Bolsonaro.

Bolsonaro também afirmou que se considera o único líder mundial que continua “apanhando isoladamente” por conta das medidas que defende contra a pandemia.

“O mais fácil é ficar do lado da massa, da grande maioria. Se evita problemas, não é acusado de genocida, não sofre ataques por parte de gente que pensa diferente”, afirmou. “O nosso inimigo é o vírus, não é o presidente, a governadora ou o prefeito. E dá para sairmos dessa.”

Continue Reading

Destaque