O alerta é para prazos de publicação de resultados e de contestação
DA REDAÇÃO
A Câmara Municipal de Anápolis, na condição de parceira na execução do programa ‘Meu Lote, Minha História’ executado pela Prefeitura Municipal e com o interesse em informar a comunidade (especialmente os interessados no programa), esclarece sobre etapas importantes a serem cumpridas a partir de fevereiro de 2023.
As pessoas que se inscreveram e estão participando da seleção do programa ‘Meu Lote, Minha História’ e que foram aprovados para a Segunda Etapa, devem ficar atentos.
No dia 17 de fevereiro será publicado o resultado preliminar da análise dos documentos, anunciando quem foi habilitado para seguir na seleção.
Na sequência, do dia 20 a 24 de fevereiro, é o período para aqueles que não foram habilitados apresentarem recursos fazendo algum tipo de contestação sobre a análise dos documentos. Ou seja, é uma chance de tentar seguir no processo de seleção.
Esses recursos serão analisados do dia 27 de fevereiro a 20 de março.
Aqueles que estão participando do programa devem ficar atentos às datas e consultem sempre o site meuloteminhahistoria.anapolis.go.gov.br.