Connect with us

Minuto a Minuto

Cobertura Eleições 2020

A cada minuto vamos te deixar por dentro de tudo o que acontece nas Eleições 2020

RÁDIO IMPRENSA FM 104,9

15h55 – O maior colégio eleitoral de Anápolis é a UniEvangélica. Por lá o movimento de eleitores ainda é grande.

15h – Dr. Joseval de Brito faz uma análise da Saúde em um município.

14h – Pastor Vitor Hugo Queiroz, da Igreja de Cristo Vida Nova, no estúdio da Rádio Imprensa.

13h – Entrevista com Dr. Danilo Baliza, advogado, que fala sobre crimes eleitorais.

12h30 – Dr. Daniel Soares, psicólogo, fala sobre fanatismo político.

12h – Enfermeira Sabrina Mendonça Marçal, mestre em doenças infecciosas, e otorrinolaringologista Dr. Amadeu Ribeiro, dão entrevista ao vivo na Rádio Imprensa sobre o risco de infecção com o coronavirus durante as votações.

11h45 – Suspeita de compra de voto: várias pessoas são conduzidas à delegacia da Polícia Federal flagradas cometendo crime eleitoral.

11h30 – Delegado Chefe da Polícia Civil de Anápolis participa da programação jornalística da Rádio Imprensa. Acompanhe pela frequência 104,9.

11h22 – Pastor Bertiê Adais Magalhães, presidente da Assembleia de Deus Madureira, se junta à equipe na cobertura eleitoral. Os comentários são a respeito da participação da igreja na política.

11h – Jornalista Leonardo Gonçalves e economista Márcio Dourado se despedem da participação na Rádio Imprensa. Seguem no estúdio o jornalista Nilton Pereira e o comentarista eleitoral Carlos Alberto Lima.

10h45 – Polícia Militar reforça efetivo com 226 policiais a mais para garantir a segurança na cidade neste domingo de eleições. Todas as viaturas estão nas ruas.

10h40 – Polícia Federal afirma que nenhuma pessoa foi presa em Anápolis neste domingo por cometer crime eleitoral. PF faz experimento com uso de drones para fiscalizar esse tipo de crime aqui na cidade.

10h30 – Cartório Eleitoral informa que o problema da falta de mesários foi resolvido.

10h20 – A conversa no estúdio agora é sobre política, fake news, economia e crimes eleitorais.

Comentaristas no estúdio da Rádio Imprensa

10h04 – Equipe de comentaristas a postos na Rádio Imprensa: jornalista Nilton Pereira, jornalista Leonardo Gonçalves, Dr. Carlos Alberto Lima (advogado eleitoral) e professor Márcio Dourado (economista). Acompanhe pela frequência 104,9.

09h57 – Muita gente que mora em Anápolis vota em outras cidades, assim como o contrário. Por isso o movimento nas rodovias federais neste domingo aumenta em 30%. A PRF disse que está com uma operação específica para atender esse aumento no fluxo.

inspetor clemente – prf

9h55 – CMTT intensifica fiscalização nos locais de votação. Confira a reportagem com Pâmela Cristina:

Cleber borges – gerente de fiscalização da cmtt

9h54 – Urban emite nota para usuários do transporte coletivo: “Caso necessário, a operação do transporte público neste domingo 15/11/20 (eleições) contará com algumas viagens extras que partirão da Estação Central, cujos ônibus ficarão à disposição no local a fim de evitar qualquer aglomeração”

9H45 – Polícia Federal afirma que nenhuma pessoa foi presa até agora em Anápolis por ter cometido Crime Eleitoral.

9h22 – A repórter Pâmela Cristina tem informações sobre a quantidade de carros plotados com propaganda eleitoral na frente do Colégio Mauá, no Bairro Mauá:

9h20 – Mais informações sobre a movimentação neste domingo de eleições com o repórter Werverson Rabelo:

9h14 – Mais três carros plotados foram abordados pela Polícia Militar em frente ao Colégio Mauá, no Bairro Mauá.

9h10 – Garis fazem a limpeza de santinhos deixados na porta de escolas.

9h – A partir de agora o jornalista Leonardo Gonçalves participa da programação da Rádio Imprensa.

8h59 – Na Escola Mauá Cavalcante, no Bairro Mauá, uma mulher estacionou o carro plotado com a propaganda de um candidato, na porta do colégio. Ela foi multada e a está prestando esclarecimentos à polícia.

8h56 – O voto não é obrigatório para idosos acima de 70 anos, mas em Anápolis eles ainda somam um grande número de eleitores, são 20.626 pessoas nessa faixa etária. 38 deles tem mais de 100 anos de idade.

8h49 – Internautas participam conosco. Recebemos esta foto de um gari limpando as ruas sujas de santinhos ainda de noite, antes de começarem as votações.

08h47 – Motoristas aguardam no Cartório Eleitoral para substituir urnas que apresentarem defeito.

08h42 – Segundo a chefe de cartório Patrícia Junqueira de Melo, muitos mesários não compareceram às sessões eleitorais. Em outras eleições, eles seriam substituídos por eleitores que estão na fila. Neste ano, por causa da Pandemia, as medidas mudaram. O Cartório Eleitoral ainda está fazendo o levantamento da quantidade de mesários que faltaram. Alguns erraram de endereço e foram para a sessão errada. O Cartório Eleitoral está remanejando esses mesários.

08h40 – Cinco urnas foram substituídas em Anápolis devido a problemas mecânicos. As informações são do Cartório Eleitoral de Anápolis.

8h29 – Distanciamento Social parece não estar sendo cumprindo nas escolas durante a votação. A foto foi registrada agora a pouco no Colégio Sesi da Vila Jaiara.

8h26 – E o que faz um prefeito, você sabe? Confira:

O QUE FAZ UM PREFEITO

8h21 – Você sabe o que faz um vereador? Confira na reportagem:

O QUE FAZ UM VEREADOR

8H20 – Ao vivo na Rádio Imprensa o comentarista político Dr. Carlos Alberto Lima, advogado eleitoral. Confira na frequência 104,9.

8h15 – Juiz Eleitoral fala à Rádio Imprensa sobre a primeira hora de votação. Confira:

DR. CARLOS LIMONGI – JUIZ ELEITORAL

8h05 – Escola Municipal Deputado José De Assis com bastante eleitores às 8h da manhã.

8h – Muita movimentação em algumas sessões eleitorais em Anápolis.

Movimentação grande no Colégio Sesi da Vila Jaiara

7h45 – Confira também a quantidade de sessões eleitorais, urnas e mesários neste domingo de eleições.

SESSÕES, URNAS E MESÁRIOS

7h40 – Com dados da Justiça Eleitoral, preparamos uma reportagem para mostrar o perfil do candidatos aqui de Anápolis. Confira:

Perfil candidatos

7h35 – Confira o perfil dos eleitores de Anápolis. 269.556 eleitores estão aptos a votar em 2020.

Perfil Eleitor

7h30 – A Chefe de Cartório, Patrícia Junqueira de Melo explica como será o trabalho da Justiça Eleitoral neste domingo e dá dicas para os eleitores.

Chefe de cartório patrícia junqueira de melo

7h21 – Clima agradável neste domingo. Mesmo com uma chuvinha leve, os idosos foram votar. Alguns pontos de votação estão com filas.

7h20 – Muitos eleitores reclamam da quantidade de santinhos na porta das escolas. Lembrando que despejar material de campanha na porta dos pontos de votação é Crime Eleitoral e Crime Ambiental também.

Santinhos encontrados na rua em frente ao colégio Estadual Onofrem Quinan, no Bairro de Lourdes

7H15 – Dúvidas sobre o que levar para a sessão eleitoral? Nós preparamos uma reportagem para te deixar bem informado. Confira:

COMO IR VOTAR? O QUE LEVAR? O QUE USAR?

7h08 – Das 7h às 10h o horário de votação é preferencial. Idosos acima de 60 anos e pessoas do grupo de risco vão ter preferência na fila de espera. Tire suas dúvidas na reportagem produzida pela Rádio Imprensa, com participação da Chefe de Cartório Patrícia Junqueira de Melo:

HORÁRIO PREFERENCIAL – INFORMAÇÕES DA JUSTIÇA ELEITORAL

7h05 – Confira as atrações que a Rádio Imprensa preparou para você neste domingo de eleições:

atrações eleições 2020

7h – Começou a cobertura Eleitoral 2020 pela Rádio Imprensa. Acompanhe pela frequência 104,9 ou ao vivo aqui no Portal Imprensa.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque