Connect with us

Anápolis

Tânia Valeriano deixa gerência da Saneago em Anápolis

A informação foi fornecida via rede social pela própria Tânia ao jornalismo da Rádio Imprensa

Por Priscila Marçal

Foram anos como Gerente da Saneago em Anápolis, mas nesta terça-feira, dia 06 de outubro, Tânia Valeriano se despediu do cargo. Sua competência na função nunca esteve em cheque entre os anapolinos, embora em sua gestão precisou lidar com problemas sérios como a constante falta de água, rodízio de abastecimento, obras atrasadas, dentre outras polêmicas.

É com muito carinho e gratidão que o jornalismo da Rádio Imprensa se despede dessa que durante muitos anos foi a voz (e o rosto) em resposta às demandas da comunidade. Quem assume em seu lugar é Davi José Araújo Filho, atual Gerente Regional, e quem assume a Gerência Regional é Daniel Moraes de Souza.

Tânia, que é efetiva na Saneago, permanece como Engenheira, acompanhando o andamento de obras e outros projetos.

Confira parte da mensagem enviada a nossa equipe por Tânia Valeriano:

Estou me desligando da Gerência. Quem assumirá a Gerência local de Anápolis, em meu lugar, será o Davi José Araújo Filho, que é o atual gerente Regional. Quem assumirá a gerência regional será o Daniel Moraes de Souza. Estamos em período de transição. Eu permanecerei como Engenheira da Saneago, prestando suporte ao Gerente Davi, acompanhando o andamento de obras e outros projetos, visando garantir o cumprimento do Contrato de Programa de Anápolis.

O Davi tem se mostrado um excelente gestor, é Químico de formação, iniciou na Saneago em Anápolis, mas também já esteve na Regional de Luziânia e Águas Lindas, e está à frente da Regional de Anápolis desde o ao passado, prestando excelente suporte à Anápolis.

O Daniel é ex-Vice Presidente e ex-diretor comercial da Saneago, já foi supervisor de manutenção em Anápolis, e gerente regional no entorno. Ampla experiência, embora já tenha trabalhado em outros locais, nunca deixou de morar em Anápolis. Conhece bem a cidade e a empresa e contribuirá muito. Será um bom reforço para juntos atuarmos visando os resultados positivos que todos esperamos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque