Connect with us

Política

Projeto Eleições 2020: Entrevista com Márcio Corrêa, MDB

Novato na política, o candidato chega com ideias para inovar a administração da prefeitura

RÁDIO IMPRENSA

Um candidato que até então era desconhecido no meio político em Anápolis. Aos 40 anos de idade, Márcio Corrêa disputa sua primeira eleição e pensou alto, quer ser prefeito de Anápolis. Ele foi o entrevistado desta sexta-feira, dia 02 de outubro, no projeto Eleições 2020, que vai ao ar no programa “O X da Questão”, na Rádio Imprensa.

Segundo o candidato, Anápolis está estagnada nos setores da economia, geração de empregos e prestação de serviço de qualidade. Por isso o slogan de campanha: “Decola Anápolis”.

Na área da saúde disse que quer construir um Hospital Municipal de média e alta complexidade, além de aumentar os investimentos em saúde básica. Na educação, pretende aumentar vaga em escolas de tempo integral e construir creches noturnas. No esporte, quer resgatar programas e convênios para tirar jovens das ruas e inserir em práticas esportivas. Na segurança disse que pretende manter e ampliar a Força Tática Municipal, além de investir em iluminação pública e videomonitoramento. Para o funcionalismo público, disse que vai trabalhar para motivar os funcionários, e prometeu que pelo menos 50% dos cargos de gestão serão por meritocracia.

Para o Daia, o candidato disse que pretende reduzir a burocracia para instalação de novas empresas. Também é a favor de criar um polo logístico, mesmo fora do distrito.

O candidato também falou sobre o problema da água. Disse que não tem como voltar atrás no contrato firmado com a Saneago, mas que vai fazer uma gestão enérgica e exigir melhorias.

O vice, Brigadeiro Bragança, do Republicados, não compareceu à entrevista apesar de ter sido convidado.

Confira a entrevista na íntegra:

Márcio Corrêa em entrevista na Rádio Imprensa

Sobre o candidato

Márcio Aurélio Corrêa, nasceu em 31 de maio de 1980, tem, portanto, 40 anos de idade. É natural de Anápolis, odontólogo, empresário, casado.

É a primeira vez que enfrenta uma disputa eleitoral. Pelo MDB pretende ser o próximo prefeito de Anápolis. Tem como vice o Luiz Claudio da Fonseca Bragança Pinheiro, conhecido como Brigadeiro Bragança, militar reformado das Força Aérea Brasileira, filiado ao Republicanos.

Sobre o Projeto Eleições

O Projeto “Eleições 2020” é uma realização da Rádio Imprensa. Durante nove dias, a equipe de jornalismo da Rádio Imprensa vai entrevistar os candidatos que disputam o cargo de prefeito da cidade de Anápolis.

As entrevistas serão realizadas no programa “O X da Questão”. Cada candidato terá 30 minutos para defender suas ideias e expor suas propostas para a administração da cidade. As entrevistas também são transmitidas ao vivo nas redes sociais da Rádio Imprensa: YouTube, Facebook e Instagram.

Por questões éticas, não está permitida a participação do ouvinte durante as entrevistas.

O Projeto “Eleições 2020” tem a intenção de contribuir com o processo eleitoral, levando informação ao eleitor com ética e imparcialidade.

Confira o calendário com as próximas entrevistas

29.09 – Josmar Moura (PRTB)

30.09 – José de Lima (PATRIOTA)

01.10 – Humberto Evangelista (PSD)

02.10 – Márcio Corrêa (MDB)

05.10 – Douglas Carvalho (PSOL)

06.10 – Valeriano Abreu (PSL)

07.10 – Antônio Gomide (PT)

08.10 – Roberto Naves (PP)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque