Connect with us

Política

Projeto Eleições 2020: Entrevista com Delegado Federal Humberto, PSD

O candidato e seu vice estão dispostos a melhorar a gestão financeira da cidade e buscar mais empresas para o Daia

RÁDIO IMPRENSA

Ideias originais e disposição para economizar verbas públicas são marcantes no discurso do candidato a prefeito de Anápolis Delegado Federal Humberto, do PSD, e seu vice Amaury Esberard, também do PSD. Eles foram os entrevistados desta quinta-feira, dia 01 de outubro, no projeto Eleições 2020, que vai ao ar no programa “O X da Questão”, na Rádio Imprensa.

Uma das propostas apresentadas é a criação do Banco de Anápolis. A agência teria perfil cooperativo, do qual os funcionários públicos fariam parte e teriam participação dos lucros no final do ano. O banco também seria responsável por pagar o salário dos servidores, além de disponibilizar linhas de crédito.

Os candidatos também apresentaram ideias seguindo suas vocações profissionais e experiências de vida. Delegado Federal Humberto, que é da área da segurança, disse que pretende investir no trabalho preventivo para diminuir a criminalidade em Anápolis , além de criar a Guarda Municipal. Disse também que sua mãe trabalhou no Hospital Municipal, e que conhece de perto as necessidades da unidade, por isso tem o sonho de construir um novo hospital modelo e melhorar o atendimento à população.

O vice, Amaury Esberard, é empresário e tem empresa no Daia há 20 anos. Disse que conhece as principais demandas do local que emprega cerca de 27 mil trabalhadores. Os projetos para o Daia são para implantação de creche pública, criação de um ambulatório, construção de um Centro Comercial e melhorias na iluminação, nos pontos de ônibus e na ciclovia. Os candidatos também pretendem criar a Zona Franca de Anápolis, a exemplo da Zona Franca de Manaus.

Na área da educação, disseram que pretendem criar escolas em tempo integral para crianças acima de 12 anos.

Confira a entrevista na íntegra:

Delegado Federal Humberto, em entrevista na Rádio Imprensa FM 104,9

Sobre o candidato

Humberto Evangelista, nasceu em 15 de outubro de 1961, vai completar 59 anos daqui a 10 dias. É natural de Anápolis, é Delegado Federal aposentado. É casado. Sua participação na política começou na eleição passada. Segundo informações do site do Tribunal Superior Eleitoral, esta é a segunda vez que ele disputa uma eleição. Em 2018, pelo PSL, disputou ao cargo de Deputado Estadual, ficou como suplente. E agora, em 2020, pelo PSD, concorre ao cargo de prefeito. Tem como vice, o empresário Amaury Esberard, que também é filiado ao PSD.

Sobre o Projeto Eleições

O Projeto “Eleições 2020” é uma realização da Rádio Imprensa. Durante nove dias, a equipe de jornalismo da Rádio Imprensa vai entrevistar os candidatos que disputam o cargo de prefeito da cidade de Anápolis.

As entrevistas serão realizadas no programa “O X da Questão”. Cada candidato terá 30 minutos para defender suas ideias e expor suas propostas para a administração da cidade. As entrevistas também são transmitidas ao vivo nas redes sociais da Rádio Imprensa: YouTube, Facebook e Instagram.

Por questões éticas, não está permitida a participação do ouvinte durante as entrevistas.

O Projeto “Eleições 2020” tem a intenção de contribuir com o processo eleitoral, levando informação ao eleitor com ética e imparcialidade.

Confira o calendário com das entrevistas

29.09 – Josmar Moura (PRTB)

30.09 – José de Lima (PATRIOTA)

01.10 – Humberto Evangelista (PSD)

02.10 – Márcio Corrêa (MDB)

05.10 – Douglas Carvalho (PSOL)

06.10 – Valeriano Abreu (PSL)

07.10 – Antônio Gomide (PT)

08.10 – Roberto Naves (PP)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque