Connect with us

Política

Projeto Eleições 2020: Entrevista com João Gomes, PSDB

O candidato disse que vai procurar fazer articulação política para buscar melhorias para Anápolis

RÁDIO IMPRENSA

Construir uma rede articulada de agentes políticos para “brigar” por Anápolis. Esse é o projeto do candidato à prefeitura João Gomes, do PSDB. Ele que tem como vice a Dra Maristela Rodrigues, também do PSDB, foi o primeiro entrevistado do projeto Eleições 2020, elaborado pela Rádio Imprensa. A entrevista foi realizada ontem, dia 28, no Programa “O X da Questão”

Candidato João Gomes

O candidato informou que possui uma Proposta de Governo que contempla o tripé educação, segurança e saúde. Disse que pretende fazer articulação política com entidades classistas, vereadores e deputados para buscar mais empresas para a cidade de Anápolis, e, assim, gerar emprego e renda.

Sobre o problema da água em Anápolis, o candidato lembrou que em sua gestão, de 2014 a 2016, foi feita a transposição do Córrego Anicuns e do Ribeirão Capivari, além da construção de vários reservatórios, o que na época contribuiu para solucionar o desabastecimento em algumas regiões.

A vice, Dra Maristela Rodrigues, disse estar preocupada com as pessoas no período pós pandemia. Afirmou que pretende atuar para combater vulnerabilidades e promover ações sociais para contemplar esse público mais afetado.

Confira a entrevista na íntegra:

Entrevista com o candidato João Gomes na Rádio Imprensa FM 104,9

Sobre o candidato

João Batista Gomes Pinto, nasceu em 26 de junho de 1965, tem, portanto, 55 anos de idade. É natural de Silvânia. É empresário, casado. Já é experiente na disputa eleitoral. Em 2008, enquanto era filiado ao PT disputou as eleições como vice do candidato Antônio Gomide, e foram eleitos. Em 2012, novamente, disputou como vice durante a reeleição de Antônio Gomide, e foram eleitos. Em 2014 assumiu como prefeito no lugar de Antônio Gomide que se afastou para disputar as eleições estaduais. Atuou como prefeito da cidade por dois anos, encerrou o mandato e disputou a reeleição em 2016, mas não foi eleito. Em 2018, já filiado ao PSDB, disputou as eleições para o cargo de deputado estadual, ficou como suplente. E, agora, mais uma vez enfrenta as eleições para o cargo de prefeito de Anápolis. Tem como vice a advogada Maristela Rodrigues, que também é do PSDB.

Sobre o Projeto Eleições

O Projeto “Eleições 2020” é uma realização da Rádio Imprensa. Durante nove dias, a equipe de jornalismo da Rádio Imprensa vai entrevistar os candidatos que disputam o cargo de prefeito da cidade de Anápolis.

As entrevistas serão realizadas no programa “O X da Questão”. Cada candidato terá 30 minutos para defender suas ideias e expor suas propostas para a administração da cidade. As entrevistas também são transmitidas ao vivo nas redes sociais da Rádio Imprensa: YouTube, Facebook e Instagram.

Por questões éticas, não está permitida a participação do ouvinte durante as entrevistas.

O Projeto “Eleições 2020” tem a intenção de contribuir com o processo eleitoral, levando informação ao eleitor com ética e imparcialidade.

Confira o calendário das entrevistas

28.09 – João Gomes (PSDB)

29.09 – Josmar Moura (PRTB)

30.09 – José de Lima (PATRIOTA)

01.10 – Humberto Evangelista (PSD)

02.10 – Márcio Corrêa (MDB)

05.10 – Douglas Carvalho (PSOL)

06.10 – Valeriano Abreu (PSL)

07.10 – Antônio Gomide (PT)

08.10 – Roberto Naves (PP)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque