Connect with us

Política

Rádio Imprensa vai entrevistar os candidatos a prefeito de Anápolis

As entrevistas ao vivo começam nesta segunda-feira, dia 28 e vão até o dia 08 de outubro

Por Priscila Marçal

A Rádio Imprensa FM 104,9 elaborou o projeto “Eleições 2020” para ouvir candidatos ao cargo de Prefeito de Anápolis. O objetivo é apresentar os nove candidatos ao ouvinte para que eles possam expor as propostas e ideias para a administração da cidade. A primeira entrevista será realizada hoje, 28, às 18h, ao vivo. O convidado é o candidato João Gomes do PSDB, e sua vice, Dra Maristela Rodrigues, também do PSDB.

Todos os candidatos terão o mesmo tempo para defender suas ideias, 30 minutos cronometrados. As entrevistas serão ao vivo, no Programa “O X da Questão” que vai ao ar de segunda-feira à sexta-feira, às 18h.

Para cumprir os protocolos de saúde durante a Pandemia e evitar aglomerações, será permitida no estúdio a entrada do candidato, do vice e de apenas um assessor. Todos deverão utilizar máscara durante a entrevista e manter o distanciamento entre os microfones.

Já que a Rádio Imprensa é uma emissora multimídia, as redes sociais e o site de notícias também fazem parte do projeto. As entrevistas no estúdio serão transmitidas ao vivo, por vídeo, nas redes sociais da Rádio Imprensa (YouTube, Facebook e Instagram). E no dia seguinte da entrevista será publicada uma reportagem aqui no site de notícias da Rádio Imprensa com um resumo das principais propostas do candidato e áudio completo da entrevista anexado à reportagem.

Candidatos ao cargo de vereador não serão ouvidos pela Rádio Imprensa durante a campanha eleitoral. Será elaborado um novo projeto para entrevistar os  vereadores eleitos no período pós-eleitoral.

Confira a agenda de entrevista com os candidatos:

28.09 – João Gomes (PSDB)

29.09 – Josmar Moura (PRTB)

30.09 – José de Lima (PATRIOTA)

01.10 – Humberto Evangelista (PSD)

02.10 – Márcio Corrêa (MDB)

05.10 – Douglas Carvalho (PSOL)

06.10 – Valeriano Abreu (PSL)

07.10 – Antônio Gomide (PT)

08.10 – Roberto Naves (PP)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque