Connect with us

Polícia

Seis meses após deixar a prisão, jovem é preso pela PRF com 190 quilos de maconha

Ele havia cumprido 11 meses de prisão, também por tráfico de drogas

DA REDAÇÃO

Um jovem de 23 anos foi preso pela PRF transportando 190 quilos de maconha em uma caminhonete na BR-364, próximo ao município de Caçu, na região sudoeste de Goiás. Ele estava há seis meses em liberdade após cumprir pena por tráfico de drogas.

A picape conduzida pelo jovem foi abordada por policiais rodoviários federais na altura do km 114 da BR-364 após orientações repassadas pelo serviço de inteligência. Assim que a Ford/Ranger foi parada os agentes já encontraram uma porção de maconha dentro do carro e o motorista afirmou que havia usado e ainda estava sob efeito da droga.

Em vistoria na carroceria, os policiais localizaram os tabletes de maconha prensada acondicionados no compartimento de carga. A apreensão impacta na logística financeira e de distribuição da droga no país, causando um prejuízo ao narcotráfico estimado em quase R$ 200 mil.

O detido disse que pegou a droga no município de Camapuã (MS) e levaria para Goiânia. Afirmou, ainda, que trabalha com mecânica de carros em Brasília e saiu da prisão há cerca de 6 meses, depois de cumprir 11 meses de pena de reclusão por tráfico de drogas.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil em Rio Verde.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque