Connect with us

Brasil

Saques do FGTS

Os 3,9 milhões de brasileiros nascidos em maio poderão movimentar os recursos por meio do Caixa Tem

DA REDAÇÃO

Os beneficiários nascidos em maio já podem realizar saques e transferências de novas parcelas do Auxílio Emergencial, desde essa quinta-feira (13).  O calendário de pagamentos é organizado em ciclos de crédito em conta poupança social digital e saque em espécie, e seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo App Caixa | Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

A Caixa já pagou R$ 154,1 bilhões para 66,1 milhões de pessoas. Foram 219,5 milhões de pagamentos. O site recebeu 1,61 bilhão de visitas e a central exclusiva 111 registra mais de 437 milhões de ligações. O aplicativo Caixa teve 112,7 milhões de downloads e o aplicativo Caixa Tem, para movimentação da poupança digital, ultrapassa 202 milhões de downloads. 

Nesta sexta-feira (14) é a vez dos beneficiários nascidos em agosto receberem o crédito digital do Auxílio Emergencial. Serão 3,9 milhões de brasileiros que já poderão movimentar os recursos através do Caixa Tem. A próxima data de saque, para os nascidos em junho, é no dia 22 de agosto.

A Caixa publica as atualizações diárias de números referentes ao pagamento do Auxílio Emergencial no link: https://caixanoticias.caixa.gov.br/.

Fonte: www.gov.br

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque