Connect with us

Saúde

Coronavírus: Anápolis já tem 51 casos suspeitos da doença

Por Richelson Xavier

Em boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), neste domingo (22), mostra que os casos suspeitos do novo coronavírus já chegou à 51 na cidade de Anápolis. Os casos confirmados continuam estáveis, com 2 casos confirmados.

Confira o último boletim publicado pela Prefeitura:

Até as 17 horas deste domingo (22), o município de Anápolis registra 51 casos suspeitos (um deles está internado e os demais estão em isolamento domiciliar com seus contatos), 2 confirmados por exame laboratorial, sendo que um está em isolamento domiciliar e o outro está internado, e 20 descartados para COVID-19.

Ressalta-se que o número de casos suspeitos (ainda não descartados ou confirmados) depende da entrega de resultados pelo LACEN GO, instituição do governo estadual em que neste momento se concentra a realização da maior parte dos exames em Goiás. Em Anápolis, a Secretaria Municipal de Saúde tem feito monitoramento de casos suspeitos e confirmados.

Por fim, fica destacado o papel responsável da imprensa profissional e da comunidade para orientar as pessoas a tomarem medidas de prevenção e a importância de se buscar informações a partir das fontes oficiais.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Advertisement

Destaque