Connect with us

Anápolis

Cultos da Assembleia de Deus Madureira são suspensos e serão transmitidos

Todos os cultos serão transmitidos ao vivo pela Rádio Imprensa 104,9

Por Wanessa Lopes

Por determinação do pastor presidente do ministério, Bertiê Adais Magalhães, a catedral e demais congregações terão seus cultos suspensos em obediência ao decreto do governo sobre aglomerações em eventos com mais de 100 pessoas.

A instituição emitiu uma nota onde esclarece as dúvidas dos fieis em relação as atividades da igreja para os próximos dias. Confira abaixo a nota:

“Em virtude de recomendações da comunidade médico/científica, as reuniões, cultos e demais encontros da Assembleia de Deus Ministério Madureira em Anápolis, estão temporariamente suspensos.

A Rádio Imprensa 104,9 FM estará transmitindo ao vivo as terças, quartas, quintas e sextas-feiras, uma programação especial de adoração e clamor, com mensagens, louvores e pregações, sempre a partir das sete horas da noite.

“Convidamos você e sua família, a adorar e louvar a Deus conosco”, pastor Bertiê Adais Magalhães.

Para quem não mora em Anápolis ou nos arredores do município, a Rádio Imprensa 104,9 FM possui outros canais de divulgação, além da estação de rádio. Você pode acompanhar a programação ao vivo pelo site www.imprensamadureira.com.br, ou pelo aplicativo que pode ser baixado gratuitamente pelas plataformas de vendas como: Apple Store, ou Google play.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Advertisement

Destaque