Connect with us

Anápolis

Programação de congressos continua

Já na reta final da maratona de festividades evangélicas em Anápolis, pastores comentam a movimentação dos eventos até o momento

Miss. Camila Barros no Vida Nova Fest

Por Wanessa Lopes

Pelo menos 3 igrejas evangélicas, conduzem grandes congressos em Anápolis. A Umada, o Comepe e o Vida Nova Fest. Neste final de semana já passaram pela cidade cantores e pregadores de renome nacional como: Pr. Sandro Fontoura, Pr. Gilmar Fiúza, Miss. Camila Barros, Miss. Isa Reis, Profético Soul, Kemuel e outros.

O pr. Bertie Magalhães, da Assembleia de Deus Ministério Madureira, onde acontece o congresso UMADA, falou sobre os benefícios de eventos como este para a cidade.

48º Umada

“Nós podemos observar um resultado muito positivo com a realização desses congressos. Através desse trabalho e das diretrizes da diretoria, nossos jovens descobrem seus talentos e estouram país a fora”, enfatizou.

Outro congresso tradicional em Anápolis é o Comepe, realizado há 55 anos. Por lá já passaram cantores como Marine Frizen, Kemuel, Décio Monteiro e Pedras Vivas.

A programação do Comepe, bem como do Umada, segue até terça-feira.

Também está sendo realizado o Vida Nova Fest, pela Igreja de Cristo Vida Nova. Esta é a primeira edição do evento, que já começou se destacando tanto quanto os outros dois congressos mais tradicionais da cidade. O pr. Victor Hugo, organizador do congresso, falou sobre três primeiros dias da festividade.

“Tem sido inexplicável o que temos vivido nesses dias. A atmosfera que estamos vivendo esses dias é algo celestial”, completou.

Comepe 55

E a programação continua. A Umada recebe hoje a pastora Sarah Mendes e o casal Jefferson e Suellen e amanhã Pr. Alan Brizotti, Pr. Hernandes Dias Lopes e a cantora Midian Lima.

 No Comepe tem presença confirmada da Banda Morada e do Pr. Fabrício Tarles hoje. Para o encerramento na terça-feira(25), a ministração do louvor fica por conta do cantor Eli Soares.

 E no Vida Nova Fest vai pregar hoje o Pastor Lucinho Barreto e amanhã Pr. Mac Anderson.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Advertisement

Destaque