Connect with us

Economia

Crédito consignado do Sicoob é simples e rápido

Não é necessário possuir uma conta corrente na cooperativa para contratar o produto

DA REDAÇÃO

O Crédito Consignado do Sicoob é uma modalidade de empréstimo pessoal, oferecido pelo Bancoob, destinado aos funcionários públicos federais, estaduais, municipais, empregados de empresas privadas, funcionários e dirigentes das cooperativas de crédito do Sicoob.

A contratação do produto não exige que se tenha uma conta corrente no Sicoob. Trata-se de uma alternativa para fomentar a economia, pois o servidor pode se programar para investimentos e pagar um valor mais justo pela tomada de crédito. É também uma forma de aliviar o superendividamento das famílias que podem trocar dívidas mais caras, como as de cartão de crédito e cheque especial, por uma única conta que pode ser paga em condição mais favoráveis.

O limite do empréstimo é personalizado, pois considera-se uma margem razoável de comprometimento do salário, podendo atingir no máximo 30% da renda, o que pode auxiliar no equilíbrio do orçamento pessoal do empregado. Mesmo que haja restrições no Serasa e SPC, o empréstimo pode ser liberado.

As taxas de juros do Sicoob estão entre as mais baixas do mercado. É o que mostra a Tabela Comparativa da Previdência Social. As taxas competitivas e a comodidade do pagamento em parcelas mensais, debitadas diretamente na folha de pagamento do funcionário traduzem a simplicidade de se obter um empréstimo consignado na cooperativa.

Os valores são creditados diretamente na conta corrente em que se recebe o benefício social para garantir segurança. Caso o beneficiário não possua nenhuma conta corrente, a liberação do crédito pode ser feita no caixa da cooperativa.

Visite o Sicoob, converse com nossa equipe e saiba todas as vantagens do Crédito Consignado Sicoob.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sicoob

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Advertisement

Destaque