Connect with us

Rádio Imprensa

Umada deve receber 2 mil fieis por dia em Anápolis

Um dos congressos mais tradicionais de Anápolis contribui para fazer com que a cidade seja reconhecida nacionalmente por seu turismo religioso durante o Carnaval

Por Wanessa Lopes

Anápolis é conhecida nacionalmente por fomentar o turismo religioso durante o feriado de Carnaval. Um dos congressos que contribui para isso é a União de Mocidade das Assembleias de Deus Ministério Madureira em Anápolis (UMADA), que está em sua 48º edição. Neste ano, a expectativa é de receber cerca de 2 mil fieis, apenas na Umada.

O coordenador geral do evento, pastor Damião Cícero Santana, disse que os preparativos estão a todo vapor. “Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas para a realização do evento, ver tudo pronto gera um sentimento de gratidão e de dever cumprido”, disse. Para ele, todo esse trabalho só é possível graças aos voluntários que se dispõem para colaborar durante os cinco dias de evento, sem cobrar nada por isso. “O nosso campo tem um trabalho voluntário muito forte. Nós temos um pessoal com amor por esse projeto”, completa.

Confira a entrevista na íntegra
Coordenador Geral da Umada concede entrevista à equipe de Jornalismo da Rádio Imprensa FM

Ele também afirma que ver tantos jovens num período festivo, adorando ao Senhor, ao invés de se envolver com drogas, é uma das maiores recompensas. “Quando a gente vê essa juventude aqui, dentro da igreja, adorando a Deus, em um local sadio, relacionando, fazendo amizades, a gente tem certeza que vidas foram renovadas, transformadas”.

Atrações

A abertura oficial do congresso é nesta sexta-feira (21), o encerramento na terça-feira (25). Serão cinco dias de evento com convidados de renome nacional entre as participações. Além dos cultos à noite, o carro chefe do congresso são os estudos bíblicos ministrados no período da manhã e da tarde.

Nomes como Midian Lima, Cleyton Queiroz, Jefferson e Suellen e Profético Soul, estão entre os confirmados para a ministração do louvor do congresso. Já na parte da palavra e ministração das palestras e estudos, estão os pastores Hernandes Dias Lopes, Alan Brizotti, Sandro Fontoura, Missionária Isa Reis entre outros.

Outra atração especial é o Coral UMADA. São mais de mil vozes reunidas que somam entre as apresentações.

Neste ano, a logística do evento teve algumas alterações para melhor atender as caravanas que vem de outras cidades. Uma das mudanças foi o horário das palestras. Antes elas duravam o dia todo, com curtos intervalos, agora terá uma pausa maior para que todos possam se organizar para a festividade à noite.

Inscrições

Catedral da Assembleia de Deus Ministério Anápolis vai sediar a Umada 2020

Para quem mora em outras cidades e deseja participar do congresso, a Catedral das Assembleias de Deus Ministério Madureira, igreja que recebe o evento, conta com alojamentos para recepcionar os congressistas. Para se inscrever e reservar a hospedagem basta entrar em contato nos seguintes números: (62) 99252-4190 (62); 99263-6335; (62) 98254-4428.

As inscrições para o congresso estarão sendo realizadas até mesmo no dia, mas quem quiser evitar filas, pode antecipar o serviço por meio do plantão da secretaria da UMADA pelos contatos (62) 99263-6335; (62) 98274-6277; (62) 99198-7361.

PROGRAMAÇÃO

SEXTA-FEIRA – 21/02

18h30 – Início do culto (Louvor e Palavra)

SABADO – 22/02

17h – Início do culto (Louvor, Palestra e Palavra)

DOMINGO – 23/02

07h – Café da manhã

08h15 – Louvor

08h45 – Abertura oficial do seminário (Duas ministrações)

12h30 – Almoço

17h – Início do Culto (Louvor, Ministração do Seminário, Palavra)

SEGUNDA-FEIRA – 24/02

07h – Café da manhã

08h15 – Início do Culto (Louvor, manhã missionária, ministração do seminário, manhã pentencostal)

12h30 – Almoço

17h – Início do Culto (Louvor, ministração do seminário, ministração da Palavra)

TERÇA-FEIRA – 25/02

07h00 – Café da manhã

08h15 – Início do culto (Três ministrações e Louvor)

12h30 – Almoço

17h – Início do Culto (Ministração do Seminário, Louvor e Palavra)

Acompanhe toda a programação pelo instagram @umadajuventude

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Advertisement

Destaque