Connect with us

Economia

Clientes de Goiás terão pacote de vantagens pelo programa Caixa Mais Brasil

Benefícios são para crédito pessoa física, jurídica e habitação

DA REDAÇÃO

A partir da visita do CAIXA Mais Brasil à Goiânia (GO), entre sexta-feira (10) e sábado (11), clientes de todo o estado de Goiás contarão com diversos benefícios em produtos do banco. Serão oferecidas taxas especiais para a contratação de crédito pessoa física e pessoa jurídica, além de vantagens no segmento de habitação. As condições valem por 30 dias a partir de sexta-feira.

O presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, destaca a importância do Programa CAIXA Mais Brasil nas regiões visitadas. “Nosso objetivo é fomentar o desenvolvimento das economias locais. Queremos identificar e entender as necessidades regionais e oferecer soluções e alternativas que atendam as pessoas, empresas e os entes públicos”, comentou.

Para as micro e pequenas empresas, a CAIXA vai oferecer cheque especial com taxa de juros a partir de 9,95% a.m; taxa de juros da linha de Financiamento de Máquinas a partir de 1,20% a.m., com até seis meses de carência e prazo total de 60 meses; desconto de cheques a partir de 1,10% a.m.; isenção da cesta de serviços por seis meses a partir da adesão; isenção da tarifa de lançamento do Folha CAIXA Web por 18 meses; e desconto de 10% no Seguro Empresarial e na taxa de administração de consórcios.

Os clientes pessoa física terão taxas reduzidas nos principais convênios de empréstimo consignado da região, além de descontos em convênios nacionais. Para crédito pessoal, a CAIXA oferece taxas a partir de 0,99% a.m.; redução na linha Crédito Imóvel Próprio, que terá taxa disponível a partir de 1,13% a.m.; e taxas especiais para renegociação de penhor. O Seguro Residencial terá desconto aplicado diretamente nas taxas e os consórcios terão desconto de 10% na taxa de administração.

Para o segmento de habitação, a análise de conformidade da contratação e da liberação de recursos ao vendedor após o registro será realizada no mesmo dia, beneficiando tanto o comprador quanto o vendedor do imóvel. O tempo de avaliação de imóveis pela linha de crédito SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo) cairá de seis para três dias e a avaliação de empreendimentos dessa mesma linha será realizada em 20 dias.

Também serão realizadas as ações CAIXA Mais Social, promovendo, para beneficiários do Minha Casa Minha Vida, educação financeira, orientações sobre adimplência e atualização cadastral; e a CAIXA Mais Apoio Técnico, que vai disponibilizar por 30 dias consultoria técnica para elaboração de projetos e processos de pessoas jurídica para obtenção de financiamento do banco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Caixa Econômica Federal

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Advertisement

Destaque