Connect with us

Câmara Municipal

O X na Câmara: Entrevista com o vereador Pedro Mariano

O vereador falou sobre diversos projetos propostos por ele que foram copiados por outras cidades do país

Por Priscila Marçal

Nesta terça-feira, dia 03 de dezembro, o Projeto “O X na Câmara”, idealizado pela Rádio Imprensa FM 104,9, convidou o vereador Pedro Mariano, do Patriotas.

É um dos vereadores que mais apresentou projetos de lei que foram aprovados, entre eles os que mais ficaram na memória do anapolino são: Lei que proíbe o aborto; Lei que multa quem faz trote para serviços públicos de segurança e saúde; e a Lei que proíbe o uso de celular dentro de bancos. O vereador também avaliou o atual governo municipal e disse que destinou emenda impositiva para implantação de uma praça no bairro Paraíso.

Confira a entrevista completa:

Entrevista com o vereador Pedro Mariano, no dia 03 de dezembro, no Projeto “O X na Câmara”, idealizado pela Rádio Imprensa FM 104,9

Biografia

Pedro Antônio Mariano de Oliveira, natural de São Francisco de Goiás. Tem 54 anos, é casado e tem quatro filhos. É líder religioso Franciscano.

Em 1989 veio para Anápolis, iniciando atividade profissional na Tupi Forte Tubos de PVC, depois Fotilite por 10 anos. Também foi vigilante. É formado em Gestão Pública pela UEG.

Ingressou na carreira política em 2000, sendo eleito pela 1º vez; Em 2004, foi suplente; Em 2008 foi eleito pela segunda vez; Em 2012, foi um dos mais bem votados, eleito para o terceiro mandato; Em 2016, reeleito pela quarta vez. Hoje faz parte do Patriotas.

Projeto “O X na Câmara”

O Projeto “O X na Câmara” é de autoria da Rádio Imprensa e tem o objetivo de oportunizar aos vereadores de Anápolis um espaço na programação jornalística para que seja feita uma prestação de contas à comunidade das propostas feitas por cada representante do legislativo.

Um vereador por dia será convidado para ser entrevistado por nossa equipe, durante 20 minutos, no Programa “O X da Questão”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Advertisement

Destaque